1º Batalhão da Polícia Militar forma 64 sargentos, em Feira Santana

PM da Bahia forma 64 sargentos.
PM da Bahia forma 64 sargentos.
PM da Bahia forma 64 sargentos.
PM da Bahia forma 64 sargentos.

Na manhã desta quinta-feira (09/01/2014), 64 policiais militares, todos do sexo masculino, ingressaram no cargo de sargento da Polícia Militar em Feira de Santana. A formatura foi realizada pelo 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM), unidade de ensino responsável pela formação de praças da Polícia Militar da Bahia (PM-BA) em Feira de Santana.

O mandato do deputado Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, prestigiou a cerimônia, através do chefe de Gabinete Tarcísio Branco. Também estavam presentes diversas autoridades militares e civis, além de familiares dos formandos.

Durante o ato, o comandante do 1º Batalhão, Tenente Coronel Geraldo Santos, transmitiu a mensagem do comandante da PM-BA, coronel Alfredo de Castro, para os formandos, na qual, o lema de “Servir e Proteger” foi destacado.

O diretor do Departamento de Ensino da PM, coronel Mozart Santos Lima, em sua mensagem para os graduandos, desejou força e perseverança aos novos sargentos. “Que na nossa caminhada, na qual podem aparecer obstáculos, não nos falte força para continuarmos seguindo em prol da segurança da comunidade e na constante melhoria da prestação deste serviço público”, disse.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115103 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.