Show de Furdunço de Jackson do Pandeiro em apresentação no Antiquário em Feira de Santana

Cartaz do show de Furdunço de Jackson do Pandeiro.
Cartaz do show de Furdunço de Jackson do Pandeiro.
Cartaz do show de Furdunço de Jackson do Pandeiro.
Cartaz do show de Furdunço de Jackson do Pandeiro.

Na última semana do ano, quem gosta de boa música e de muita diversão não vai perder essa: SamBaião – No Furdunço de Jackson do Pandeiro.

Uma das principais iniciativas culturais de Feira de Santana em 2013 será realizada no próximo dia 28, a partir das 21 horas, no espaço Antiquário Pub, com a participação especialíssima do forrozeiro Neném do Acordeon.

O projeto, idealizado pelo cantor, compositor e ativista cultural Paulo Costa, com o objetivo de rememorar e reafirmar o papel de destaque que o genial paraibano Jackson do Pandeiro exerce na música brasileira foi um dos mais elogiados da atual temporada, tanto pelo público, quanto pela critica.

Essa será a sétima e última apresentação deste ano, mas em 2014 o Furdunço voltará com tudo, inclusive com apresentações em cidades da região, conforme já está sendo agendado.

O Furdunço tem Paulo Costa (voz e violão), Tônico Freitas (zabumba), Anderson Silva (contrabaixo), Rangel “Pandeirista” Oliveira (pandeiro) e Mila Ferreira (contra voz).

SERVIÇO:

O quê: Projeto SamBaião – No Furdunço de Jackson do Pandeiro

Quem: Paulo Costa, Tônico Freitas, Anderson Silva, Rangel Oliveira e Mila Ferreira

Onde: Antiquário Pub, rua General Mendes Pereira, nº 41, Ponto Central, Feira de Santana

Quando: Sábado, dia 28 de dezembro de 2013, às 21 horas

Quanto: R$ 10,00

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108642 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]