Prefeitura de Feira de Santana faz a abertura oficial do Natal Encantado 2013

José Ronaldo de Carvalho dá início a programação do Natal Encantado 2013.
José Ronaldo de Carvalho dá início a programação do Natal Encantado 2013.
José Ronaldo de Carvalho dá início a programação do Natal Encantado 2013.
José Ronaldo de Carvalho dá início a programação do Natal Encantado 2013.

A programação do Natal Encantado 2013 será iniciada nesta terça-feira, 10, em Feira de Santana. Serão mais de cem horas de espetáculos na cidade no período de 10 a 23 de dezembro de 2013. A partir das 16h acontece a apresentação do Coral do IRDEB (Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia) no estacionamento do Paço Municipal Maria Quitéria.

Logo depois será a vez da apresentação do Auto de Natal  do CUCA (Centro Universitário Cultura e Arte/UEFS). Às 19h, na Praça Monsenhor Renato Galvão (conhecida como Praça da Matriz) está prevista a apresentação do Balé do Teatro Castro Alves, com o espetáculo “A Quem Possa Interessar”. Em seguida será a vez da apresentação do grupo Badi Assad, de São Paulo-SP.

Para o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, o Natal Encantado consistirá em uma “virada cultural voltada ao Natal”. Ele observa que durante este mês Feira de Santana receberá dezenas de filarmônicas, orquestras, grupos de balé oriundos de várias cidades da Bahia e do Brasil.

“Isso influencia na economia da cidade, fomenta a indústria cultural, o turismo, e gera uma movimentação em muitos aspectos”, considera. O Natal Encantado conta com um total de de 120 atrações em sete espaços diferentes: Praça da Matriz, Igreja dos Remédios, Espaço Cultural Marcus Moraes, Estacionamento da Prefeitura e Paço Municipal, Praça João Pedreira e Praça de Alimentação

O projeto conta com a parceria do Governo do Estado da Bahia, através da Secretaria de Cultura e Fundação Cultural do Estado, Governo do Estado de Sergipe, Centro Universitário Cultura e Arte (CUCA) da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) e SESC Feira de Santana. A programação completa está disponível no site: http://www.natalencantado2013.com.br .

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141304 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário