Lançamento em Feira de Santana rende Prêmio Marketing Best para a Damha Urbanizadora

Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Com o case “Villages Damha I e II: Feira de Santana recebe o melhor conceito de urbanismo do Brasil”, a Damha Urbanizadora sagrou-se uma das vencedoras da 26ª edição do Prêmio Marketing Best. Promovido pela Editoria Referência e MadiaMundoMarketing e reconhecido nacionalmente, o prêmio tem como objetivo promover e difundir as empresas de todo o Brasil que mais se destacaram no planejamento e execução das estratégias de marketing, ética e qualidade de seus produtos e serviços.

O case vencedor aborda a campanha de marketing adotada para o lançamento dos empreendimentos Damha I e II, os primeiros da empresa na cidade baiana de Feira de Santana (BA), no primeiro semestre de 2013. Os dois loteamentos residenciais fechados demandaram investimento da ordem de R$ 88 milhões, abrangendo uma área total de mais de 900 mil m2 e colocando 1.293 lotes à disposição dos consumidores feirenses.

De acordo com Paulo Montini, Gerente de Marketing da Damha Urbanizadora, “esta conquista só atesta que nossas estratégias e ações estavam corretas. O principal desafio neste projeto, desde o momento da sua concepção, foi a construção da identidade da nossa marca em uma nova praça. O sucesso que alcançamos comprova que atingimos este objetivo”. O Damha I, lançado em maio, teve 100% dos lotes comercializados. A campanha de marketing envolveu, entre outros, anúncios de TV de 30” e 1’, com os atores Lázaro Ramos e Taís Araújo; peças para jornais, revistas, sites e blogs locais e materiais de divulgação, como folders e flyers.

Sobre a Damha Urbanizadora

A Damha Urbanizadora é uma empresa parte do Grupo Encalso Damha, conglomerado empresarial fundado em 1964, que atua nos seguintes segmentos: Engenharia Civil, Agronegócios, Shopping Center, Concessão de Rodovias, Energia e Empreendimentos Imobiliários.

Presente no cenário nacional desde 1979, a Damha desenvolve e executa loteamentos fechados e condomínios residenciais, reconhecidos pela alta qualidade urbanística e construtiva. Nos seus projetos, se aplica o que há de melhor em conceito de urbanismo no País e infraestrutura qualificada, em perfeita harmonia com o meio ambiente. Ao projetar empreendimentos que integram padrão diferenciado de moradia, lazer e segurança, a Damha transforma o cotidiano dos moradores e das cidades em que se insere.

A Damha Urbanizadora conta atualmente com 53 empreendimentos e mais de 20 mil unidades comercializadas e está presente em 17  Estados brasileiros, sendo que em sete deles – São Paulo, Minas Gerais, Sergipe, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal e Bahia – com empreendimentos já implantados. Em 2012, obteve crescimento de 67%, alcançando um Valor Geral de Vendas (VGV) de R$ 585 milhões, e para 2013, projeta um crescimento de 20%, alcançando um VGV lançado de R$ 700 milhões. O land bank total é de mais de 100 milhões de m2.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112785 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]