Feira de Santana: Espetáculo ‘A estrela do menino rei’ conta com duas apresentações no CUCA

Parte do elenco do espetáculo 'A estrela do menino rei'.
Parte do elenco do espetáculo 'A estrela do menino rei'.
Parte do elenco do espetáculo 'A estrela do menino rei'.
Parte do elenco do espetáculo ‘A estrela do menino rei’.

O espírito natalino contagiará a cidade de Feira de Santana com as apresentações do espetáculo “A Estrela do Menino Rei” que estreou no último final de semana dia 1º e segue em cartaz nesse domingo, 08, às 10h30, no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA, a mais bela história de todos os tempos, sendo contada no teatro.

O espetáculo que marca as últimas apresentações da temporada de 2013 do Domingo Tem Teatro reúne mais de 40 atores e músicos, promovendo um grande encontro entre os artistas da Cia Cuca de Teatro com os grupos locais: Conto em Cena, Grupo Cordel e Ponto de Cultura “Cultura Mais Circo”.

“A Estrela do Menino Rei é um espetáculo que vem se renovando a cada temporada, a proposta de fazermos um trabalho coletivo que favoreça a troca de saberes e vivências entre grupos e artistas é algo que nos encanta e ao mesmo tempo faz do espetáculo algo sublime e único, todos trabalham com imenso prazer e o resultado é sempre surpreendente e emocionante, comenta a autora e produtora do espetáculo Elizete Destéffani”.

Ao trazer como última atração do ano o espetáculo “A Estrela do Menino Rei”, o Domingo Tem Teatro mantém o compromisso de promover apresentações de espetáculos de qualidade a preços populares e também possibilita que em especial, as crianças, possam conhecer através de um espetáculo teatral a história do nascimento do Menino Rei, o verdadeiro espírito do Natal.

O auto de Natal “A Estrela do Menino Rei” é a primeira montagem da trupe Cia. Cuca de Teatro realizada de forma itinerante. O espetáculo que foi adaptado para ser apresentado no Espaço do CUCA inicia a encenação no teatro de arena com a apresentação dos personagens para em seguida, atores e público acompanharem, em forma de cortejo, a misteriosa Estrela de Belém. Todos serão conduzidos, de forma lúdica ao teatro do CUCA, local onde se contará toda a história encerrando com o nascimento do Menino Rei. Um dos destaques nessa montagem é a presença marcante de artistas circenses e da música ao vivo, do clássico ao regional, músicos, cantores e atores encantam e emocionam a todos.

Para saber mais sobre a programação Domingo Tem Teatro e o Programa de Sócio acesse o site: www.ciacucadeteatro.com.br

DOMINGO TEM TEATRO

Espetáculo: “A Estrela do Menino Rei”

Quando: Dias 08 e 15 de dezembro

Classificação: Livre          Duração: 60minutos

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h – (Bilheteria, praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Ingressos: R$ 10,00 (Meia Promocional para adultos) – Ingressos a venda  a partir das 09h

Realização: Cia. Cuca de Teatro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112723 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]