Documento da vereadora Mirela Macedo revela indícios de irregularidades na Câmara de Lauro de Freitas

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vereadora Mirela Macedo revela irregularidades.
Vereadora Mirela Macedo revela irregularidades.
Vereadora Mirela Macedo revela irregularidades.
Vereadora Mirela Macedo revela irregularidades.

A edição deste sábado (14/12/2013) do jornal A TARDE traz uma matéria com a Vereadora Mirela Macedo (PSD) que apresenta seu relatório que comprova indícios de irregularidades e superfaturamento na Câmara Municipal de Lauro de Freitas.

Mirela esteve na redação do jornal na última quinta-feira para ser entrevistada pela repórter Regina Bochicchio.

Com a manchete “Vereadora vai ao MP e acusa câmara de superfaturamento”, a reportagem mostra como Mirela conseguiu encontrar fortes suspeitas de graves problemas nas licitações do legislativo municipal.

“Mirela diz ter encontrado sobrepreço em contratos com empresas de consultoria e fornecedores de materiais de escritório e limpeza”, diz a matéria.

TV Band

Para falar sobre o mesmo assunto, na tarde desta sexta-feira (13) Mirela conversou com o repórter Bruno Sales, da TV Band, que deve exibir a entrevista à partir das 15:50 da próxima segunda-feira (16) dentro do programa Brasil Urgente. Pela manhã, Mirela deu entrevista ao apresentador Uziel Bueno, na Rádio 100, onde volta aos estúdios a partir das 7:00 também desta segunda-feira.

Já na noite deste domingo (15) a LFTV exibe o programa Lauro de Freitas em Debate com apresentador Ruy Pontes, que conversa com a Vereadora sobre sua iniciativa que visa transparência nas contas públicas.

No último sábado (07), o jornal Tribuna da Bahia já tinha publicado o resultado do relatório da auditoria.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112926 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]