Deputado Sandro Regis volta a criticar o setor de saúde no interior da Bahia

Sandro Régis: “Fazem propagandas mentirosas, subestimando a inteligência dos baianos. Os hospitais não estão recebendo repasses e a saúde está um caos”.

Sandro Régis: “Fazem propagandas mentirosas, subestimando a inteligência dos baianos. Os hospitais não estão recebendo repasses e a saúde está um caos”.

O 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado Sandro Régis (DEM), voltou a criticar a falta de prioridade do governo do PT com a saúde pública na Bahia. O parlamentar citou como exemplo o estado de abandono do Hospital Geral Prado Valadares, no município de Jequié. “Se alguém chegar lá no hospital, não tem nem band-aid. A primeira pergunta que os profissionais fazem aos pacientes é se trouxeram o kit dos primeiros socorros. Daí o governo petista faz propagandas como se a Bahia estivesse vivendo as mil maravilhas”, alfinetou.

Sandro Régis ainda fez um apelo ao presidente da Comissão de Saúde e Saneamento da Assembleia, solicitando que sejam realizadas visitas aos hospitais gerais do Estado para que possa checar o abandono de perto. “Fazem propagandas mentirosas, subestimando a inteligência dos baianos. Os hospitais não estão recebendo repasses e a saúde está um caos”, disparou.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]

Be the first to comment on "Deputado Sandro Regis volta a criticar o setor de saúde no interior da Bahia"

Leave a comment

Your email address will not be published.


*