Deputado Carlos Gaban critica criação de taxas no âmbito da Secretaria da Saúde da Bahia

Carlos Gaban: “Que taxas são estas e para onde vão estes recursos?".

Carlos Gaban: “Que taxas são estas e para onde vão estes recursos?”.

O vice-líder da bancada de oposição na Assembleia Legislativa, deputado Gaban (DEM), voltou a subir na tribuna da Casa na sessão de hoje (26/12/2013), desta vez para criticar a criação, por parte do governo Jaques Wagner, de ‘taxas abusivas’ no âmbito da Secretária estadual da Saúde. “Como se já não bastasse a criação da taxa de incêndio, o governo do PT vem agora, através do projeto de lei 20.686/2013, querer criar várias outras taxas com as pelo exercício do poder de polícia e as pela prestação de serviços na área do Poder Executivo”, contestou Gaban.

O projeto citado pelo deputado foi apresentado na Assembleia no último dia 19, e sem nenhum debate nas comissões temáticas, está prestes a ser votado na sessão extraordinária desta quinta-feira (26/12/2013). No documento, o governo detalha os custos das taxas como a de ‘atividade médica ambulatorial com recurso para realização de procedimentos cirúrgicos’, sendo esta no valor de R$ 600.

“Que taxas são estas e para onde vão estes recursos? Taxa para quem não presta um bom serviço a população? Pelo amor de Deus! Tenham respeito com o povo da Bahia. Não se pode mais conviver com a falta de gestão deste governo, prejudicando assim o nosso Estado. Por este e outros motivos, iremos obstruir a sessão até a exaustão”, garantiu o parlamentar.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]