Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 14 de dezembro de 2013

Jodilton Oliveira Souza brindando com o filho Tiago Souza na grande festa.
Jodilton Oliveira Souza brindando com o filho Tiago Souza na grande festa.
O presidente do Grupo Nobre professor Jodilton Oliveira Souza, que foi festejado pelos seus sessenta anos, ao lado da esposa Salete e da professora Anaci Paim.
O presidente do Grupo Nobre professor Jodilton Oliveira Souza, que foi festejado pelos seus sessenta anos, ao lado da esposa Salete e da professora Anaci Paim.

Ronaldo anunciou pacote

O prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou ontem, mais um importante pacote de obras, com ênfase na pavimentação de ruas. O investimento previsto passa de R$ 20 milhões e o evento ocorreu as 15h, no estacionamento interno do Paço Maria Quitéria. É o segundo maior pacote anunciado neste ano pelo prefeito, que já adiantou alguns locais que serão beneficiados com estas obras, como as ruas laterais da avenida Ayrton Senna, localizada entre a Conceição e a Mangabeira. Vários bairros e distritos terão ruas pavimentadas no próximo ano. Milhares de pessoas serão beneficiadas com ruas livres de poeira ou lama. “Vai ser um verdadeiro avanço para estes bairros”, afirma o prefeito.

O radialista e blogueiro Jair Onofre recebendo a placa  Arnold Ferreira da Silva do vereador Alberto Nery, como a melhor cobertura na Câmara Municipal de Feira de Santana.
O radialista e blogueiro Jair Onofre recebendo a placa Arnold Ferreira da Silva do vereador Alberto Nery, como a melhor cobertura na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O nat de Jodilton

Sem dúvida se constituiu no maior acontecimento social do ano, a recepção comemorativa dos sessenta anos do presidente do Grupo Nobre professor Jodilton Oliveira Souza, que ocorreu no Olimpo, ricamente decorado e oportunidade em que um grande grupo de garçons serviu o melhor escocês legitimo e honesto, pro seco e um buffet farto e variado ao melhor da sociedade feirense. Seleções musicais de alto nível, a animação de uma ala de escola de samba carioca e um áudio visual de qualidade fizeram parte de tudo de bom e de classe que ocorreu naquela festa em que sua esposa Salete Santana Souza e filhos foram excelentes anfitriões.

Natal Encantado

A apresentação da Escola de Dança da Fundação Cultural do Estado da Bahia, foi a grande atração da noite desta quinta-feira última, na Praça Padre Ovídio, à noite, dentro da programação do Natal Encantado. O espetáculo “Boi Gira-Bumbá” abriu a noite levando para o palco o folclore e a cultura popular. Logo em seguida foi a vez da apresentação “A Lua pra Gonzaga”, composta por 12 coreografias que revisitam os repertórios e as referências culturais do Rei do Baião, Luiz Gonzaga. A apresentação teve direção geral de Beth Rangel e Clécia Queiroz, figurinos de Carol Diniz e Denny Neves, produção de Rosiris Modesto e Poliana Bicalho.

Jodilton Oliveira Souza brindando com o filho Tiago Souza na grande festa.
Jodilton Oliveira Souza brindando com o filho Tiago Souza na grande festa.

Blitzes do IPVA

Em dezembro, as blitzes de abordagens aos contribuintes em débito com o Imposto sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) têm continuidade em Salvador e Feira de Santana, assim como Vitória da Conquista, Ilhéus, Itabuna, Santo Antônio de Jesus, Alagoinhas, Irecê e Juazeiro. As operações são realizadas conjuntamente pela Secretaria da Fazenda da Bahia (Sefaz-Ba), Detran-Ba, Polícia Militar e o SMT.

Jair Onofre

O site Bahia na Política recebeu, pela terceira vez, o Troféu Arnold Ferreira da Silva, reconhecimento da Câmara Municipal de Feira de Santana, aos veículos de comunicação em razão da cobertura jornalística das atividades legislativas. O site foi escolhido como veículo de comunicação na internet e coube ao seu titular Jair Onofre receber a honraria juntamente cm sua equipe formada por Madalena de Jesus, Karoliny Dias e Lorenna Nascimento.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3006 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]