“Bahia está falida”, denuncia Heraldo Rocha, presidente do Democratas de Salvador

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Heraldo Rocha critica “nome sujo” do governo no Cauc.
Heraldo Rocha critica “nome sujo” do governo no Cauc.

O presidente do Democratas de Salvador, Heraldo Rocha, criticou a presença do governo da Bahia no Cadastro Único de Convênios (Cauc), um  cadastro de maus pagadores do Tesouro Nacional, vinculado ao Ministério da Fazenda, portanto, oficial .

“É mais uma vergonha pra Bahia, essa situação de ficar inadimplente com o governo federal, do próprio grupo político, e inviabilizar o estado de fazer convênios. Já não basta o caos na saúde, na segurança, na educação. A situação do estado é pré-falimentar”, disparou.

Heraldo afirma que a Secretaria da Fazenda, em gestões passadas, era tratada como órgão de excelência, diferente das prioridades do governo atual. “Eles mandam em regime de urgência pra Assembleia a votação de antecipação dos royalties. Parece que querem quebrar o próximo governo. Qualquer pendência de inadimplência inviabiliza o Estado. Esse pessoal precisa deixar de fazer só política e começar a fazer gestão!”, cobrou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121861 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.