São Francisco do Conde | UNILAB faz concurso para professores efetivos

Perspectiva ilustrada da UNILAB.
Perspectiva ilustrada da UNILAB.
Perspectiva ilustrada da UNILAB.
Perspectiva ilustrada da UNILAB.

A Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB) – Campus São Francisco do Conde lançou concurso público para contratar 21 professores universitários efetivos para o Instituto de Humanidades e Letras. As inscrições serão realizadas no período de 25 de novembro a 30 de dezembro, excluindo-se os sábados e os domingos, presencialmente ou por procuração na sede da Universidade no município, que fica localizada na Av. Juvenal Eugênio Queiroz – Baixa Fria, no horário das 08h às 12h e das 14h às 17h.

As vagas da carreira de Magistério Superior, na Classe de Professor Adjunto A, são para os setores de estudo da Teoria da Literatura, Literaturas em Língua Portuguesa, Linguística, Estética e História da Arte, Educação, Ciências Humanas, Filosofia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Sociologia e Antropologia.

O processo seletivo constará de provas escrita e didática, da avaliação de títulos, de caráter classificatório e da entrevista. A remuneração inicial será de R$ 8.049,77, fixada com base no valor do Vencimento Básico (VB) de Professor Adjunto A, acrescida da Retribuição por Titulação (RT) de Doutor.

Mais informações através do site:http://www.unilab.edu.br.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116605 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.