Sai aviso de licitação para construção de escola estadual no bairro Viveiros, em Feira de Santana

Zé Neto e Oswaldo Barreto, secretário Estadual da Educação.Zé Neto e Oswaldo Barreto, secretário Estadual da Educação.
Zé Neto e Oswaldo Barreto, secretário Estadual da Educação.

Zé Neto e Oswaldo Barreto, secretário Estadual da Educação.

Atendendo ao pedido da população, o governo do Estado vai construir uma escola no bairro Viveiros, em Feira de Santana. Para isso, a Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (Sucab) publicou, no Diário Oficial desta quarta-feira (27/11/2013), o aviso de licitação para selecionar empresa especializada para tocar as obras da unidade escolar, que vai contar com seis salas e ampliar a oferta  em educação na cidade.

As empresas interessadas podem obter mais informações na sede da Sucab, localizada na 3ª Avenida do Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, ou através do (71) 3115-6596 e 3115-6126. A abertura dos envelopes contendo as propostas das firmas interessadas será no dia 03 de janeiro de 2014, também na sede da Sucab.

“A nova escola tende a normalizar a freqüência dos estudantes e diminuir, significativamente, os casos de desistência devido à distância que os alunos do bairro têm que percorrer diariamente para estudar”, comenta o deputado Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, que, a partir de conversas com moradores do bairro, levou a demanda até o Governo do Estado que, em uma série de diálogos com a Diretoria Regional da Educação (Direc 2) e Prefeitura da cidade, possibilitou o atendimento a este antigo pleito da população.

A nova escola contará com biblioteca, laboratório de informática e ciências, refeitório, quadra de esportes, dentre outros espaços importantes para o processo ensino-aprendizagem.

Confira a publicação na íntegra:

AVISO DE LICITAÇÃO Nº 083/2013 – CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 050/2013 SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO URBANO/SUCAB.

Tipo Menor Preço – Abertura: 03/01/2014 às 10:00 h – OBJETO: Construção de Unidade Escolar de 06 (seis) salas em Vivenda dos Viveiros, Feira de Santana, no Estado da Bahia. Local: 3ª Avenida nº 390, Plataforma IV, na Sala de Treinamento – Subsolo da SUCAB, Ala Norte, CAB, Salvador-Bahia.

Os interessados poderão obter informações e/ou o Edital e seus anexos ao preço de R$200,00 (duzentos reais), mediante apresentação da comprovação de DEPÓSITO IDENTIFICADO (obrigatoriamente em espécie), efetuado no BANCO DO BRASIL – Agência nº3832-6, conta nº 991.857/4 – SUCAB, constando o nome e o nº do CNPJ da empresa, na 3ª Avenida nº 390, Plataforma IV, 2º andar, sala nº 07, Ala Norte, CAB, Salvador-Bahia, de segunda a sexta-feira, das 8h.30min. às 12:00h e das 13h.30min. às 17h.30min. Maiores esclarecimentos através dos telefones (71)3115-6596 e 3115-6126.

Salvador-BA, 26/11/2013. Paulo Cesar Nogueira Fernandes//Coordenador de Licitação.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]