Presidente do PT da Bahia fala em união interna

Jonas Paulo: "Executiva Estadual do PT baiano concentra esforços para solucionar pendências."
Jonas Paulo: "Executiva Estadual do PT baiano concentra esforços para solucionar pendências."

 

Jonas Paulo: “Em Salvador, estamos em processo de negociação para compor na unidade das forças que estão na Chapa estadual. Não há nenhuma conexão de PED ‘s municipais com o processo de escolha consensual da candidatura petista, onde não existe nenhuma tensão ou desavença”. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Jonas Paulo é presidente estadual do PT. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Foi o que disse o presidente Jonas Paulo, que integra a corrente CNB (Construindo um Novo Brasil), que é a maior corrente na Bahia e no Brasil dentro do PT, afirmando que em nenhum momento o agrupamento discutiu ou decidiu pelo apoio a qualquer um dos quatro postulantes petistas para a disputa eleitoral de 2014. “O nosso papel é seguir como fiadores da unidade partidária pra construirmos uma candidatura petista forte, competitiva, com perfil de liderança e potencial político-eleitoral, para unir a base, empolgar a militância e vencer as eleições”, afirmou.

O presidente considerou ainda que até o dia 30 as decisões deverão estar devidamente amadurecidas. “Nós ainda não estamos no ponto e temos até o dia 30 de novembro, para avançar; ouvindo os sábios conselhos de Wagner e Lula, defendendo o governo Dilma e caminhando com os pés no chão, no pulsar dos nossos corações militantes, nas idéias e ideais petistas e com plena certeza de que venceremos a direita e seguiremos mudando a Bahia e o Brasil”, garantiu.

 

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 110984 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]