Prefeitura de Feira de Santana conta com espaço exclusivo no Smart Cite World Congress em barcelona

Prefeito José Ronaldo participa de reuniões com empresários em Barcelona.Prefeito José Ronaldo participa de reuniões com empresários em Barcelona.
Prefeito José Ronaldo participa de reuniões com empresários em Barcelona.

Prefeito José Ronaldo participa de reuniões com empresários em Barcelona.

Feira de Santana conta com um espaço exclusivo, no Smart Cite Expo World Congress (Congresso Cidades Inteligentes), uma das maiores feiras de negócios do mundo, que acontece em Barcelona, Espanha, desde terça-feira, encerrando-se nesta quinta (21/11/2013). A sala é localizada em uma das diversas praças reservadas para contatos envolvendo gestores e representantes de segmentos empresariais presentes no evento.

É nesta sala que o prefeito José Ronaldo de Carvalho recebe representantes de empresas de diversos segmentos, em  reuniões, para tratar de novas tecnologias nas áreas de iluminação urbana, vídeo-monitoramento e sistemas semafóricos inteligentes, entre outros assuntos.

Assessorado pelos secretários Carlos Brito, de Planejamento, e Valdomiro Silva, de Comunicação Social, o prefeito recepcionou os dirigentes empresariais durante o dia e saiu do local impressionado, além de otimista, com o leque de possibilidades nessas áreas, oferecidas por companhias da Europa.

“O espaço foi uma excelente opção. Ficamos muito próximos de todos os estandes e ainda pudemos manter contatos importantes em áreas que Feira de Santana fará investimentos durante esta administração”, disse o prefeito. Feira de Santana foi uma das cinco cidades brasileiras escolhidas pela “Fira Barcelona”, empresa de economia mista que organiza o evento.

O secretário Carlos Brito disse que já esperava uma estrutura “a altura da grandiosidade do evento”. Segundo ele, a organização do Smart Cite Expo World Congress confirmou as expectativas de oferecer ao prefeito José Ronaldo as melhores condições de trabalho.

Tecnologias para iluminação pública e semáforos

Iluminação pública, sistemas semafóricos inteligentes e  vídeo-monitoramento estiveram em pauta na série de reuniões que o prefeito José Ronaldo de Carvalho manteve com representantes de empresas desses segmentos nesta quarta-feira (20), em Barcelona.  O chefe do Executivo feirense se encontra na cidade espanhola desde a segunda-feira, participando do Smart Cite Expo World Congress (Congresso Cidades Inteligentes).

O evento atrai empresas privadas e gestores públicos de todo o mundo. O prefeito é assessorado, em Barcelona, pelo  secretário de Planejamento, Carlos Brito, e pelo secretário de Comunicação Social, Valdomiro Silva. Empresários feirenses organizaram uma comitiva  e também participam da exposição.

O prefeito encerrou os trabalhos de hoje, no evento internacional que acontece desde a terça-feira, satisfeito com os resultados, uma vez que essas temáticas encontram-se, segundo ele, na “ordem do dia” da administração municipal, tendo em vista investimentos previstos.

“Obtivemos, junto aos prepostos dessas empresas, informações valiosas que muito podem nos ajudar em um futuro breve, especialmente nos investimentos que estamos planejando para a iluminação pública e para os controles de tráfego na nossa cidade”, afirmou José Ronaldo, ao final das três reuniões.

Confira o projeto CLM Subaé 

CLM Subaé – Folder

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]