Oposição quer CPI para investigar compra de navios e deputado Carlos Geilson cobra assinatura da bancada de governo

Carlos Geilson: “Tenham coragem, assinem a CPI para que seja investigado se o valor corresponde ao real ou se foi superfaturado. Deem um bom exemplo”.
Carlos Geilson: “Tenham coragem, assinem a CPI para que seja investigado se o valor corresponde ao real ou se foi superfaturado. Deem um bom exemplo”.

A suspeita de que dois navios comprados pelo governo da Bahia por R$ 54,9 milhões para integrar a frota do Sistema Ferry Boat, teriam valor de mercado de até R$ 36,6 milhões motivou a oposição da Assembleia Legislativa a tentar abrir uma CPI para investigar o caso.

Na sessão plenária desta terça-feira (19/11/2013), Carlos Geilson (PTN) apelou para que os deputados da bancada de governo também assinem o documento que possibilita a investigação. “Tenham coragem, assinem a CPI para que seja investigado se o valor corresponde ao real ou se foi superfaturado. Deem um bom exemplo”, incentivou.

Para reforçar o apelo, Geilson lembrou que há pouco tempo o líder do governo, deputado Zé Neto (PT), conseguiu aprovar a criação de uma CPI para investigar as operadoras de telefonia móvel, sendo que o Ministério das Comunicações e a Anatel é que são responsáveis por este trabalho.

“O que é engraçado é que o governo federal, do mesmo partido do deputado Zé Neto, tem a Anatel, o Ministério das Comunicações e é a CPI da Assembleia Legislativa da Bahia que vai investigar as operadoras. O líder do governo ‘faz espuma’ abrindo a CPI da telefonia, mas não quer assinar a do ferry boat”, observou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 112673 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]