I Fórum das Indústrias de Feira de Santana discute oportunidades do setor

Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Com o tema O Futuro e o Presente em Debate, o Centro Industrial do Subaé – CIS em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Mineração (SICM) e o Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) realizarão o I Fórum das Indústrias de Feira de Santana, nesta sexta-feira (29/11/2013), às 08h, no auditório do CIS. Com o objetivo de debater as demandas e oportunidades que o setor industrial do município alcançará com a região metropolitana o evento tem como público-alvo empresários que atuam no setor industrial e de serviços. Durante o evento, empresas instaladas no CIS farão exposição dos produtos e serviços que produzem e comercializam. As vagas são limitadas e a organização do fórum é da agência de publicidade Mérito Comunicação.

São presenças confirmadas no evento o secretário estadual de Indústria Comércio e Mineração, James Correia; o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb), José de Freitas Mascarenhas; o presidente do CIFS, André Régis Andrade; o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Antônio Carlos Borges Júnior; o deputado estadual, Zé Neto (PT) e representantes do legislativo feirense.

Para o diretor do CIS, Jayro Miranda a expectativa sobre o evento é grande, pois é o momento em que os empresários do setor industrial que atuam em Feira de Santana, bem como as instituições que as representam terão a oportunidade de discutir as perspectivas de futuro para a indústria, discutir a atual conjuntura, discutir as oportunidades de industrialização que o Governo de Estado está propiciando ao município de Feira de Santana e demais regiões.

“O I Fórum das Indústrias será um espaço de interação entre as indústrias locais. Será uma conjunção de esforços no sentido de traçar um futuro promissor para a indústria local ao criar um ambiente favorável para que cada vez mais investimentos industriais possam ser atraídos para o município gerando oportunidades emprego e renda para a população”, completa Miranda.

Continuidade

O evento terá continuidade em 2014. O I Fórum das Indústrias de Feira de Santana será uma prévia da I Feira da Indústria, a ser realizada no próximo ano, durante a semana em que se comemora o Dia da Indústria (25 de maio). A I Feira da Indústria será um grande evento no Parque de Exposição João Martins da Silva em Feira de Santana. Nela estarão presentes as indústrias da região metropolitana e no decorrer da feira serão identificados os potenciais da indústria local para a comunidade, sendo oferecidos aos participantes cursos, palestras e a inserção do currículo do participante da feira num banco de talentos em que a pessoa pode pleitear oportunidades de emprego nas indústrias locais.

Serviço

Evento: I Fórum das Indústrias de Feira de Santana

Data: 29/11/2013

Horário: 8h

Local: Avenida Colbert Martins da Silva, S/N, Tomba.

Mais Informações: (75) 3615-2100.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.