Ex-deputado Heraldo Rocha acentua a crítica: “Pelegrino, sua cota de mentira já acabou”

Heraldo Rocha critica Nelson Pelegrino.
Heraldo Rocha critica Nelson Pelegrino.
Heraldo Rocha critica Nelson Pelegrino.
Heraldo Rocha critica Nelson Pelegrino.

“Pelegrino, sua cota de mentira já acabou”. O alerta de ACM Neto ao deputado federal Nelson Pelegrino (PT/BA)) em debates na campanha eleitoral do ano passado é repetido pelo presidente municipal do Democratas, Heraldo Rocha. Segundo o líder democrata, o petista perdeu uma boa oportunidade de ficar calado quando afirmou ter sido ele o deputado federal mais votado em Salvador para justificar os ataques à gestão da Transalvador.

Reagindo ao abuso das lorotas do petista, o líder democrata apresenta os números oficiais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) das eleições para deputado federal de 2010 em Salvador. “ACM Neto teve 134.360 votos contra 83.118 de Nelson Pelegrino. O resultado da eleição para deputado federal na capital baiana foi uma prévia do que aconteceria na disputa à prefeitura no ano passado, mas Pelegrino está engasgado até hoje com a derrota”, observa Rocha

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 115091 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.