Espetáculos “O Salone” e “A Flauta de Pã” são as atrações do final de semana em Feira de Santana

Cena do espetáculo 'A Flauta de Pã''.
Cena do espetáculo 'A Flauta de Pã''.
Cena do espetáculo 'A Flauta de Pã''.
Cena do espetáculo ‘A Flauta de Pã”.

Após o feriado do dia 15 de novembro de 2013, o público poderá conferir e apreciar dois grandes espetáculos que estarão se apresentando no final de semana em Feira de Santana, “O Salone”, pelo Circuito Cultural Belgo Bekaert e “A Flauta de Pã” no Domingo Tem Teatro. Uma programação diversificada e atraente que acontece no sábado, 16, às 10:30h na Praça Bernardino Bahia com a apresentação do espetáculo “O Salone” e no domingo, 17, às 10:30h no Teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA com a apresentação do espetáculo “ A Flauta de Pã, duas atrações imperdíveis para todas as idades.

Com a apresentação na praça do espetáculo “O Salone”, o Circuito Cultural Belgo Bekaert possibilita o acesso a cultura, em especial para o público que nunca assistiu a um espetáculo de teatro, “seja pelo não conhecimento da linguagem ou muitas vezes pela falta de oportunidade”, salienta a produtora cultural Elizete Destéffani. Com a apresentação do espetáculo “A Flauta de Pã no teatro do CUCA, o Domingo Tem Teatro traz para o público toda a magia e fantasia que o teatro proporciona, o mundo dos sonhos do faz de conta que levam crianças e adultos a mergulharem no mundo da imaginação e poesia, finaliza Destéffani que faz parte da produção dos dois espetáculos.

O espetáculo “O Salone”, do grupo Nariz de Cogumelo faz uma homenagem à palhaçaria clássica dos circos brasileiros, a partir da rotina atrapalhada de um salão de beleza. Com trilha sonora ao vivo os palhaços divertem o público com suas Gag´s e números tradicionais do circo. Já o espetáculo “A Flauta de Pã”, da Cia. Cuca de Teatro é inspirado em personagens da mitologia grega e conta à história de um dos seres mais cativantes da floresta, “Pã”, o filho do “céu” e da “terra” que nasce com vontade de descobrir o mundo. Despertado pela velha “Montanha” a buscar o “caminho do coração” e contando com a ajuda dos novos amigos que encontra na floresta, Pã desvenda os mistérios do Bosque Sagrado e descobre a flauta mágica, um brinquedo que faz as plantas alegres, os bichos felizes e os homens amigos.

SERVIÇO CIRCUITO CULTURAL BELGO BEKAERT

Dia: 16 de novembro (sábado)

Espetáculo: “O Salone”

Classificação: livre Duração: 50minutos

Grupo: Nariz de Cogumelo

Origem: Salvador – BA

Horário: 10:30h

Local: Praça Bernardino Bahia – Centro da cidade

A agenda completa e informações sobre o Circuito Cultural Belgo Bekaert no site: http://www.circuitoculturalbelgobekaert.com. Contato produção local: Elizete Destéffani – (75) 3491-8992 / ciacucadeteatro@gmail.com | Tamylla Rosa – (75) 2101-2369 | tamylla.rosa@belgobekaert.com.br

SERVIÇO DOMINGO TEM TEATRO

Quando: Dia 17 de novembro (domingo)

Espetáculo: “A Flauta de Pã”

Classificação: Livre Duração: 60minutos

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h – (Bilheteria, praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Ingressos: R$ 10,00 (Meia Promocional para adultos) – Ingressos a venda a partir das 09h

Realização: Cia. Cuca de Teatro

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141293 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário