Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 19 de novembro de 2013

O empresário da construção civil Edson Piaggio participa da comitiva do prefeito José Ronaldo de Carvalho à Barcelona.
O empresário da construção civil Edson Piaggio participa da comitiva do prefeito José Ronaldo de Carvalho à Barcelona.

Prefeito volta quinta-feira

Está regressando de Barcelona, na próxima quinta-feira, onde participa do Smart City Expo World Congress (Congresso Cidades Inteligentes), desde domingo, o prefeito José Ronaldo de Carvalho liderando uma comitiva composta por empresários e secretários feirenses. Do Brasil estão representantes do Rio de Janeiro (prefeito Eduardo Paes), Florianópolis, Olinda e Aparecida de Goiânia, bem como da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Dos Estados Unidos estão confirmadas as cidades de Boston, Chicago, Denver, Filadelfia, Lousiana, Nova York, Portland e San Francisco. Também estarão lá os países do Canadá; Argentina; Equador; Uruguai;   Reino Unido; Alemanha; França; Suécia; Dinamarca; Finlândia; Noruega e da Ásia.

CIFS venderá sede

O Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS) vai vender sua sede atual – na esquina da avenida Maria Quitéria com avenida Getúlio Vargas e por este motivo a instituição se reúne hoje em assembléia geral extraordinária para tratar o assunto. Na pauta da reunião também está autorização para aquisição de nova área para futura sede. Vão aproveitar a valorização do imóvel.

Semana de teatro

A Universidade Estadual de Feira de Santana e o CUCA – Centro Universitário de Cultura e Artes, através da Coordenação das Oficinas de Teatro do Cuca – realizam a SETOCA – Semana do Teatro Oficina do Cuca – de hoje até sábado com um período repleto de espetáculos teatrais realizados pelos seus alunos. Com 18 espetáculos totalizando mais de 25 apresentações o evento oferece ao público peças teatrais realizadas por crianças, adolescentes e adultos com temas e técnicas diversas. Todos os dias, a partir das 18h30min, a cada meia hora, o encantamento, a diversão, o estímulo à reflexão do fazer teatral estará em cena. Jacy Queiroz é a Coordenadora das Oficinas de Teatro do Cuca.

O pecuarista Gil Marques Porto uma das figuras mais expressivas de Feira de Santana ultrapassando os noventa anos de idade.
O pecuarista Gil Marques Porto uma das figuras mais expressivas de Feira de Santana ultrapassando os noventa anos de idade.

Mobilidade acadêmica

Fortalecer a política de internacionalização da Universidade Estadual de Feira de Santana é o principal objetivo da “4ª Feira de Mobilidade Acadêmica”. O acontecimento promovido pela Assessoria Especial de Relações Institucionais (Aeri), acontecerá nos dias 21 e 22 de novembro, no hall da Biblioteca Central da Uefs, com previsão de 500 participantes das comunidades interna e externa.

Congresso

Encontra-se em New Orleans, participando no Ernest N. Morial Convention Center, do Congresso da Sociedade Americana de Oftalmologia, o médico Leo Mário Burke Galrão, onde estão presentes especialistas de todo mundo naquele segmento de saúde.

Comitiva

Entre os empresários da construção civil que viajaram à Barcelona compondo a comitiva do prefeito José Ronaldo de Carvalho estão Edson Piaggio, Érico de Almeida Mascarenhas Filho e Ricardo Marques.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Antonio José Larangeira 3730 artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário