Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 14 de novembro de 2013

Osvaldo Ottan, uma das figuras mais expressivas do empreendedorismo feirense.
Osvaldo Ottan, uma das figuras mais expressivas do empreendedorismo feirense.
Osvaldo Ottan, uma das figuras mais expressivas do empreendedorismo feirense.
Osvaldo Ottan, uma das figuras mais expressivas do empreendedorismo feirense.

O velório alegre de Carlinhos

O velório do empresário Carlos Marinho Falcão na ala exclusiva para tal fim do Hospital Dom Pedro de Alcântara, foi marcado por um ambiente com muita música por grupos de serestas presentes, que interpretaram melodias bem ao seu gosto se vivo estivesse. Aliás, Carlinhos sempre disse a todos da sua família e amigos que quando morresse não desejaria que fosse com choros e velas. Com aquiescência da sua esposa Graziela e os filhos Cau e Hilna, todos atenderam. O seu caixão estava coberto com a bandeira do Botafogo, time carioca que ele mais amava; e o pavilhão da Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana da qual foi seu diretor. Todos renderam a homenagem a uma pessoa que somente tinha um defeito, que era de gostar de todos que o cercavam. Faleceu rodeado de amigos. Foi realmente uma figura antológica e que ninguém tem o direito de jogar nenhuma pedra. Resta somente saudade, principalmente este jornalista que privou da sua amizade no dia a dia e em memoráveis viagens, sempre com seus amigos Modezil Cerqueira, José Olympio Mascarenhas entre outros que me fogem a memória. Descanse em paz, amigo “Bolacha”.

Recorde 

A Câmara Municipal de Feira de Santana tem 21 vereadores eleitos e mais de 200 assessores nomeados em cargos de confiança. Ainda vai ter concurso público. A mordomia esta grande por lá…

Regresso

Doris Schindler retornou de uma temporada de três meses, na Flórida, EUA, onde foi matar saudades da sua filha Renata, que lá reside e trabalha.

Lixo eletrônico

Os estudantes do curso de Engenharia de Computação da Universidade Estadual de Feira de Santana, realizaram até ontem uma campanha de arrecadação de lixo eletrônico. Foram doados celulares, pilhas, baterias, computadores, monitores, impressoras, mouses, estabilizadores, filtros de linha, notebooks, netbooks, tablets e demais recursos similares. A campanha é coordena pelo professor David Moisés dos Santos. Todo o material arrecadado será enviado para o Centro de Recondicionamento de Computadores da Bahia (CRC – BA) e serão recondicionados por jovens que recebem formação profissionalizante.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Sobre Antonio José Larangeira 3063 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]