Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 12 de novembro de 2013

O doutor em Otorrinolaringologia Washington Almeida será o anfitrião de um curso internacional de plástica do nariz no Otorrinos em Feira de Santana.
O doutor em Otorrinolaringologia Washington Almeida será o anfitrião de um curso internacional de plástica do nariz no Otorrinos em Feira de Santana.
– O doutor em Otorrinolaringologia Washington Almeida será o anfitrião de um curso internacional de plástica do nariz no Otorrinos em Feira de Santana.
O doutor em Otorrinolaringologia Washington Almeida será o anfitrião de um curso internacional de plástica do nariz no Otorrinos em Feira de Santana.
A juvenilissima guarda Maria Tereza Oliveira com muito charme.
A juvenilissima guarda Maria Tereza Oliveira com muito charme.

Curso internacional no Otorrinos

Nos dias 6 e 7 de dezembro próximo, acontecerá no Hospital Otorrinos, em Feira de Santana, Curso Internacional Teórico Prático de Plástica do Nariz e que contará com convidados nacionais e europeus. O anfitrião e coordenador científico será o doutor em Otorrinolaringologia Washington Almeida.

IPTU

O projeto de lei do Poder Executivo que faz atualizações em valores de imóveis cadastrados para o pagamento do IPTU de 2014 deverá chegar á Câmara de Vereadores de Feira de Santana para ser votado em regime de urgência ainda esta semana. Na semana passada o prefeito de Feira, José Ronaldo, convocou uma coletiva para que seu secretário de Fazenda, Expedido Eloy explicasse como será feito o ‘reajuste’ no imposto predial e territorial urbano.

Diploma

Hoje, a Comissão de Constituição, de Justiça (CCJ) da Câmara Federal vai colocar em pauta a PEC 206/2012, que dispõe sobre a obrigatoriedade do diploma para atuação jornalística. A Federação Nacional de Jornalismo (Fenaj) está convocando os sindicatos de jornalistas e apoiadores da campanha em defesa do diploma para continuarem os esforços para a aprovação da proposta. Se for aprovada sem alterações na comissão, poderá ir para votação direta em plenário.

Mercado publicitário

Será realizado hoje e amanhã, na FAT O 5º. Propague. Na primeira noite, uma mesa redonda com a presidente do SINAPRO Bahia, Laura Passos, o gerente de mídia digital da Revolution (antiga Propeg), Flávio Fer. O evento vai reunir profissionais de peso na área em torno do tema “O mercado publicitário regional e as mídias sociais”. Destinado a profissionais, a docente Andréa Campodônico vai analisar a situação do mercado publicitário regional com o advento das redes sociais. No dia 13, os inscritos vão participar de uma oficina sobre Mídias Sociais nas Eleições, com Arysa Gomes e Natali Carvalho.

Na Bienal

Na quinta-feira próxima, às 19h30, a escritora e psicóloga Morgana Gazel promove no estande da livraria Leitura, na XI Bienal do Livro da Bahia, a palestra “O Poder de Transformação da Literatura”. Na ocasião, Morgana falará sobre os contos de fadas e populares e seus efeitos prováveis na psique humana; além de trazer sua experiência pessoal e profissional na área da psicologia e da literatura. No final a apresentação, a escritora irá autografar seu mais recente romance Liberdade Negada, que será lançado oficialmente, no dia 9 de dezembro, às 19h30, no Museu Geológico da Bahia – Corredor da Vitória.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3310 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: ajlarangeira2@hotmail.com.