ALBA: CPI da telefonia inicia trabalho de investigação

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
CPI da telefonia inicia trabalho de investigação
CPI da telefonia inicia trabalho de investigação.
CPI da telefonia inicia trabalho de investigação
CPI da telefonia inicia trabalho de investigação.

A CPI da Telefonia, instalada na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), inciou oficialmente nesta quarta-feira (20/11/2013), os trabalhos de investigação que vão detectar os motivos que levam o setor da telefonia a ser o campeão no ranking das reclamações nos Procons de todo o país. O colegiado, que é presidido pelo democrata Paulo Azi, aprovou já nessa primeira reunião diversas ações imediatas, incluindo a elaboração do cronograma dos trabalhos  investigativos. Ficou decidido, por exemplo, que o primeiro depoimento será o do representante do Procon na Bahia, a fim de que a Comissão possa conhecer oficialmente o volume exato de reclamações que o órgão tem recebido em relação aos serviços de telefonia celular, banda larga e TV por assinatura, e quais são as principais queixas.

Os membros da CPI também aprovaram a indicação para que os Ministérios Públicos Estadual e Federal sejam sempre convidados a participar das oitivas, e, se possível, tenham assento permanente nas reuniões do colegiado. Outra ação aprovada é a visita dos membros da CPI ao Congresso Nacional e aos parlamentos estaduais, com o objetivo de conhecerem e acompanharem o trabalho investigativo de outras CPIs similares instaladas e já em andamento. Participaram da reunião os deputados Álvaro Gomes (PcdoB), Cacá Leão (PP), Sildevan Nóbrega (PRB), Elmar Nascimento (PR), Fátima Nunes (PT), Mário Negromonte Júnior (PP), além do presidente Paulo Azi.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123355 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.