Sindicato dos Despachantes de Feira de Santana e Conselho Regional procuram líder do governo Wagner para tratar de melhorias no atendimento do DETRAN

Zé Neto e membros do Sindicato dos Despachantes de Feira de Santana.
Zé Neto e membros do Sindicato dos Despachantes de Feira de Santana.
Zé Neto e membros do Sindicato dos Despachantes de Feira de Santana.
Zé Neto e membros do Sindicato dos Despachantes de Feira de Santana.
Encontro debateu melhorias  para o serviço público.
Encontro debateu melhorias para o serviço público.

Nesta quinta-feira (17/10/2013), o deputado Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia, recebeu em seu gabinete o presidente do Sindicato dos Despachantes de Feira de Santana (SINDEFESA), Márcio Lino, o presidente do Conselho Regional dos Despachantes Documentalistas do Estado da Bahia (CRDDBA), Gilberto Alvim Freitas, e sua assessoria jurídica. Tanto o Sindicato quanto o Conselho solicitaram interlocução do parlamentar junto ao Departamento Estadual de Trânsito da Bahia para tratar da otimização dos atendimentos realizados pelo Detran-BA.

“Buscamos apoio do líder Zé Neto para que nós despachantes, em um trabalho conjunto com o Detran-Ba, possamos oferecer ao povo baiano um serviço com atendimento cada vez mais rápido e de qualidade, tornando-se referência no Brasil, como já acontece no Sul do País. Tenho certeza que nosso próximo encontro  com o deputado renderá boas frutos”, comemorou Gilberto Alvim.

Para Zé Neto, é positivo que se tenha, nesse momento, um movimento da categoria dos despachantes na Bahia, com representação nacional na mesa, buscando oferecer proposições para modernizar e tornar mais eficiente os serviços prestados pelo Departamento.

“Defendo que haja parceria, diálogo entre o Detran e os prestadores de serviço que estão em torno do Departamento, claro que, com controle social, tecnológico, com todo o aparato que dê, ao mesmo tempo, eficiência e condição de garantir ações com a rapidez que a população espera. Voltaremos a nos reunir, em breve, com pontos elencados. Farei o esforço necessário para encaminhar as demandas tanto para o comando do Detran como também para o governador Jaques Wagner e, com certeza, o que for de positivo e já tenha o aval do que está sendo executado em outros estados brasileiros nós iremos buscar para adequar ao Estado da Bahia”, disse Zé Neto.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111075 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]