Seminário discute relações de trabalho e soluções para melhorar a produtividade na região de Feira de Santana

Seminário discute relações de trabalho.
Seminário discute relações de trabalho.
Seminário discute relações de trabalho.
Seminário discute relações de trabalho.

Com o objetivo de estabelecer um processo de colaboração entre as instituições, empresas e trabalhadores, de forma a construir e disseminar soluções e boas práticas para a saúde do trabalhador e um ambiente de trabalho mais produtivo, o Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), com o apoio do Sistema FIEB, através da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Centro das Indústrias do Estado da Bahia (CIEB) e Serviço Social da Indústria (SESI) promovem, na próxima terça-feira (29/10/2013), das 8 às 17 horas, no auditório do SENAI, localizado na Avenida Fróes da Mota, Campo Limpo, o seminário “Relações de trabalho: juntos por uma indústria mais produtiva”.

Durante o seminário serão discutidas questões como contrato de trabalho e absenteísmo por motivo de doença, sob a perspectiva das instituições participantes, especialmente, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego (SRTE), Justiça do Trabalho, Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS), CEREST, CRM e SESI.

A ideia é que a partir desta discussão possam sair ideias que venham contribuir para a melhoria das relações de trabalho entre empregados e empregadores na indústria da região de Feira de Santana, melhorando a produtividade, bem como sugestões para a melhoria da qualidade de vida destes trabalhadores.

Serviço

As inscrições são gratuitas.

Confirmar presença através do telefone (75)3625.0758 (Cifs) ou e-mail cifs@cifs.com.br.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 114881 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.