PT define data para indicar candidato ao governo da Bahia

Jonas Paulo: temos dialogado com todos os partidos da base, construindo parcerias sem exclusivismos e com reciprocidade.
Jonas Paulo: temos dialogado com todos os partidos da base, construindo parcerias sem exclusivismos e com reciprocidade.
“Temos dialogado com todos os partidos da base, construindo parcerias sem exclusivismos e com reciprocidade”, Jonas Paulo, presidente estadual do PT. | Foto: Carlos Augusto (Guto Jads) – Jornal Grande Bahia
Jonas Paulo, presidente estadual do PT na Bahia.

Dia 30 de novembro de 2013. Esta é a data oficializada ontem (29/10/2013), durante o encontro – que reuniu os membros da Executiva do PT baiano, para a realização da reunião ampliada do Diretório Estadual.

O encontro terá como objetivos; dar posse a nova direção e ao novo presidente estadual, dar posse também aos presidentes municipais eleitos e irá deliberar sobre a indicação do nome do candidato, as alianças e as diretrizes do programa de governo para a sucessão de 2014.

“Definimos a data, mas seguimos até o dia 30, dialogando internamente com os pré-candidatos, com os parlamentares, lideranças e a direção, no intuito de garantir que a escolha do nome seja feita no consenso e no intenso diálogo com a direção do partido (estadual e nacional), e sob liderança do governador”, concluiu o presidente Jonas Paulo, afirmando que a reunião ocorreu em clima de muita unidade.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 111111 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]