Governo da Bahia assina ordem de serviço para visa beneficiar comunidade do distrito de Humildes, em Feira de Santana

Vista aérea da BR 101 e do distrito de Humildes, em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)
Vista aérea da BR 101 e do distrito de Humildes, em Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto, Jornal Grande Bahia)

Amanhã, terça-feira (29/10/2013), às 09h30, o governo do Estado assina a ordem de serviço para o início das obras de reestruturação da BA 513 – entroncamento  entre o distrito de Humildes, em Feira de Santana, a BR 324 e a BR 101.

A assinatura acontecerá na sede do Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia (Derba), localizado no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador, e será acompanhada pelo deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia.

A empresa responsável pelas obras, conforme resultado do processo de licitação publicado no Diário Oficial do Estado, é a CBR Empreendimentos LTDA, especializada para execução dos serviços de pavimentação no trecho de 3,7 quilômetros de extensão. O valor da intervenção está estimado em, aproximadamente, R$1,8 milhão.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116569 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.