Executiva do PSDB da Bahia comemora fortalecimento das oposições

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Executiva do PSDB comemora fortalecimento.
Executiva do PSDB comemora fortalecimento.
Executiva do PSDB comemora fortalecimento.
Executiva do PSDB comemora fortalecimento.

Nesta sexta-feira (11/10/2013), a Executiva Estadual do PSDB baiano se reuniu em Salvador,  para avaliar os últimos acontecimentos políticos no estado e no país, após vencido o prazo das filiações dos interessados em disputar as eleições de 2014.

Na reunião, que contou com a presença dos deputados federais Antonio Imbassahy e Jutahy Júnior, dos deputados estaduais Adolfo Viana e Augusto Castro, João Gualberto, pré-candidato ao governo do estado,  Sérgio Passos, presidente estadual do PSDB, e de várias outras lideranças peessedebistas, os tucanos avaliaram como positivo novo cenário político estadual e nacional.

Segundo o presidente Sérgio Passos, o PSDB baiano chegará na eleição do próximo ano revigorado com a filiação dos novos membros, abrindo a possibilidade do lançamento de novas candidaturas a deputado federal e estadual em várias regiões, robustecendo a pré-candidatura do empresário João Gualberto, o que irá contribuir  decisivamente para a unidade das oposições na disputa pelo governo do estado.

No plano nacional, o deputado federal Jutahy Júnior afirmou que a filiação da ex-senadora Marina Silva no PSB,  além do fortalecimento das oposições,  também garante uma eleição mais democrática, com debate mais amplo e qualificado. “Essa é uma decisão extremamente relevante para o processo político, porque agora nós temos dois blocos poderosos de enfrentamento ao PT: um é o PSDB, unido, e o outro é o PSB, fortalecido”, declarou.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121819 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.