Ex-deputado Humberto Cedraz promove evento do PEN em Feira de Santana

Evento do PEN contou com a presença do deputado Carlos Geilson.
Evento do PEN contou com a presença do deputado Carlos Geilson.
Evento do PEN contou com a presença do deputado Carlos Geilson.
Evento do PEN contou com a presença do deputado Carlos Geilson.

Boa sorte e persistência foram palavras proferidas pelo deputado estadual Carlos Geilson (PTN) aos futuros candidatos a deputado estadual e federal de Feira de Santana pelo Partido Ecológico Nacional. Na noite desta sexta-feira (04/10/2013), o PEN municipal promoveu um evento de filiação partidária, no Feira Palace Hotel.

O parlamentar também destacou o bom empenho político do secretário da diretiva estadual do PEN, Humberto Cedraz. “Humberto é um grande operador na política e isso faz com que muitos acreditem no partido e busquem, através dele, a realização de um sonho. Desejo a todos que estão se filiando ao PEN boa sorte e que não se esmoreçam perante as dificuldades”, frisou.

Segundo Cedraz, a caminhada do PEN em Feira de Santana será como uma cruzada, com objetivos que interessem ao partido no município. “Agradeço a todos que confiaram nessa construção”, disse.

Em breve discurso, o presidente estadual do PEN, Uezer Marques, disse estar confiante na eleição de deputados estaduais e federais pelo partido em 2014. O prefeito José Ronaldo, por sua vez, desejou sucesso ao partido e uma boa campanha e aos filiados.

Entre os demais presentes estavam o presidente municipal do PEN, Horácio Amorim, e o vice-presidente estadual, Cláudio Martins, deputados federais José Nunes e Fernando Torres, ambos do PSD, deputado estadual Targino Machado (DEM) e o suplente de senador, José Chico (DEM), além de vereadores e lideranças políticas.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 116540 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.