Feira de Santana: Cantora Luciana Alves promove projeto Quartas MusiCulturais

Quartas MusiCulturais convida Feira de Santana à diversão e solidariedade.
Quartas MusiCulturais convida Feira de Santana à diversão e solidariedade.

Acontece no próximo dia 30 de outubro de 2013 a 2ª edição das Quartas Musiculturais, às 19h30, no espaço da Fundação Senhor dos Passos, mais uma vez unindo musica, arte e solidariedade. O público poderá conferir tudo tendo como entrada apenas 1 Kg de alimento não perecível, que será doado para a Fazenda Boa Esperança Irmã Dulce. A animação ficará por conta da cantora Luciana Alves que traz para a festa convidados especiais para participações com o Samba de roda da Quixabeira da Matinha, o forró de vaquejada da Sela Vaqueira e o Samba de raiz de MaryZélia e a dança da bailarina Carmem Silva.

A cantora Luciana Alves mostrará mais uma vez toda sua versatilidade e talento interpretando diversos ritmos e canções, que tem encantado o público de todo Brasil. E a popularidade da cantora pode ser atestada também na internet, como prova disso está o vídeo da música “Abre a Latinha” que tem mais de meio milhão de acessos na rede social de vídeos youtube.

E para continuar a mistura cultural a noite será abrilhantada pelo samba de Roda da Quixabeira da Matinha, que tem um trabalho mais que consagrado em toda Bahia, e reconhecido como patrimônio cultural por diversos críticos de música do estado. Quem também sobe ao palco para marcar presença é a bailarina Carmem Silva que apresentará numero de dança afro, axés e afoxés. Pra quem gosta do forró de vaquejada também terá a opção de cantar e dançar ao som da participação da Sela Vaqueira.

E para fechar as participações da noite todo mundo vai cair no samba ao som de MaryZélia que também tem um trabalho reconhecido e consagrado na cidade.

Serviço:

O que: Quartas MusiCulturais

Quem: Luciana Alves, Sela Vaqueira, Quixabeira da Matinha, Maryzélia, Carmem Silva.

Onde: Fundação Senhor dos Passos, rua Deraldo Alves Costa, 171, Baraúnas.

Quando: 30 de outubro de 2013, às 19h30.

Quanto: 1 Kg de alimento não perecível.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108177 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]