Em Feira de Santana, Associação do Parque Bela Vista ganha terreno para construir sede

Deputado Zé Neto e membros da comunidade.
Deputado Zé Neto e membros da comunidade.
Deputado Zé Neto e membros da comunidade.
Deputado Zé Neto e membros da comunidade.

O deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, acompanhou, nesse domingo (20/10/2013), um momento importante para os moradores do Loteamento Parque Bela Vista, em Feira de Santana. Durante a visita, Carlos Augusto, presidente da Gujão – indústria de alimentos com sede em São Gonçalo dos Campos, região de Feira de Santana – oficializou a doação de um terreno para a comunidade. No local será erguida a sede da Associação de Desenvolvimento Social e Comunitário do Loteamento Parque Bela Vista.

Presidente da Associação, Maria José comemorou a conquista e disse que só assim a comunidade vai poder usufruir de projetos sociais. “Com a construção da sede, quando tiver um curso já tem onde funcionar, agora não podemos aproveitar nada porque não temos um local apropriado.” disse. Para Zé Neto, a construção da sede possibilitará mais conscientização coletiva.

Construção

Depois de receber o terreno cabe à associação  partir para outra etapa. A construção será feita através de mutirão com a participação da comunidade. Os moradores firmaram esse compromisso diante de Carlos Augusto, doador do terreno, e do deputado Zé Neto.

Diálogo

Na última quinta-feira (17), o parlamentar participou de uma reunião com os moradores do bairro para discutir as demandas locais. Dentre as solicitações estava a questão do esgotamento sanitário. Na oportunidade, o deputado se comprometeu a levar as reivindicações à Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) para que sejam tomadas as devidas providências.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108641 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]