Show ‘Dionorina in Concert’ marca 40 anos da carreira do artista feirense

Show 'Dionorina in Concert' marca 40 anos da carreira do artista feirense.Show 'Dionorina in Concert' marca 40 anos da carreira do artista feirense.


Com um show que traz o sugestivo título “Dionorina in Concert”, o cantor feirense que se tornou um ícone do reggae baiano comemora seus 40 Anos de carreira em alto estilo nesta quarta-feira (30/10/2013), no teatro de Arena do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), a partir das 20h. O artista mostrará o seu talento, fundindo música erudita com os ritmos de matrizes africanas, principalmente o reggae, é claro.

O espetáculo será dividido em duas partes. Inicialmente, Dionorina cantará e tocará violão acompanhado de Roney Ribeiro (violão), Vander Claudino (flauta), Otto Ribeiro (violoncelo) e Zé das Congas (percussão), além de convidados. No segundo momento, haverá a participação da Banda Cativeiro, que acompanha o artista há mais de 20 anos, e de vários outros parceiros.

Além do show, haverá o relançamento dos quatro CDs contendo a obra do cantor e compositor: “Música das ruas” (1994), “Sacasó” (1998), “Sacasó II” (2001, inédito) e “Dionorina nu” (2011). O ingresso para o show é um quilo de alimento não perecível, que será doado ao Abrigo Casa de Passagem.

O evento é uma realização do Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca), da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs), Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer (Programa Pró-Cultura/Esporte) e empresas da cidade. Na produção, Geraldo Lima, Etenoel Santos (Nenel) e Cristina Mamblona (São Paulo).

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]