Deputado Carlos Geilson cobra construção de piscina olímpica e solução para estrada de Humildes

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Carlos Geilson: “Nós tínhamos o parque aquático, tínhamos o Balbininho, e com a demolição da Fonte Nova perdemos tudo."
Carlos Geilson: “Nós tínhamos o parque aquático, tínhamos o Balbininho, e com a demolição da Fonte Nova perdemos tudo."
Carlos Geilson: “Nós tínhamos o parque aquático, tínhamos o Balbininho, e com a demolição da Fonte Nova perdemos tudo."
Carlos Geilson: “Nós tínhamos o parque aquático, tínhamos o Balbininho, e com a demolição da Fonte Nova perdemos tudo.”

O “fogo amigo” do ministro do Esporte, Aldo Rebelo, respingou no governador da Bahia, Jaques Wagner. O ministro do PC do B criticou o fato do estado não possuir uma piscina olímpica. Após essas declarações, o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) se pronunciou na Tribuna nesta segunda-feira (21/10/2013) e reforçou sobre a necessidade de construção de ginásio e piscina olímpica na Bahia.

“Nós tínhamos o parque aquático, tínhamos o Balbininho, e com a demolição da Fonte Nova perdemos tudo. Como é que se acaba uma piscina olímpica? O Balbininho? Aonde serão disputadas as grandes competições de basquete, vôlei e futebol de salão? Apesar da promessa de que outro local seria construído para substituição, nada foi feito no lugar. Chegou ao ponto de um ministro da base aliada ao governo criticar a administração de Wagner, por estar incomodado com o tratamento que o governador dá ao esporte nesse estado. Parabéns ao ministro por essa postura crítica e imparcial”, avaliou Geilson.

BA-526- O deputado feirense aproveitou o pronunciamento para criticar a forma como o governo do estado pretende recuperar a BA-526, que liga a BR-324 ao distrito de Humildes, em Feira de Santana. “Pasmem senhores e senhoras! O governo está falando em recuperar a estrada a paralelo. Uma coisa ultrapassada, antiga, que só cabe mesmo na mentalidade do líder do governo, que está defendendo e patrocinando uma aberração dessas”, avaliou.

A ideia do governo é que se faça uma estrada à paralelo, onde, segundo o Geilson, deveria se colocado um asfalto de qualidade e fazer o alargamento e drenagem da BA. Ainda para o parlamentar, Humildes deveria ser tratada com mais atenção, até porque é um distrito que tem dimensões de cidade. “A BA tem um grande fluxo de veículos pesados, e a estrada não vai suportar a passagem desses caminhões. Essas pedras vão se soltar e isso vai acabar em tragédia. Estamos avisando antes, para que quando isso acontecer não venham com lamentações e desculpas”, alertou o deputado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 121703 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.