Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 9 de outubro de 2013

Vivianne Freire Esperidião e Nadinne Matos com o seu grupo de trabalho na Casa Cor no Boulevard Shopping.
Vivianne Freire Esperidião e Nadinne Matos com o seu grupo de trabalho na Casa Cor no Boulevard Shopping.
A artista plástica  Linda Côrtes e  o aniversariante da semana que passou José Brandão.
A artista plástica Linda Côrtes e o aniversariante da semana que passou José Brandão.
Vivianne Freire Esperidião e Nadinne Matos com o seu grupo de trabalho na Casa Cor no Boulevard Shopping.
Vivianne Freire Esperidião e Nadinne Matos com o seu grupo de trabalho na Casa Cor no Boulevard Shopping.

Brigo por Feira e amo S. Gonçalo, disse Ronaldo

O prefeito José Ronaldo de Carvalho, aproveitou a filiação de Targino Machado ao Democratas, sábado ultimo,  para falar sobre a situação envolvendo os limites territoriais entre São Gonçalo dos Campos e Feira de Santana. “Não vamos atender os caprichos de um deputado e a empresa O Boticário pode ficar em São Gonçalo, o que vamos fazer é defender o nosso território. Brigo por Feira e amo São Gonçalo, agora que não podemos é perder 32 mil metros quadrados”, disse o alcaide.

Tarcízio no PHS

O presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), na Bahia, Marcelo Guimarães Filho, abonou na manhã de sábado ultimo, em Salvador, a ficha de filiação do ex-prefeito Tarcízio Pimenta, que prometeu interiorizar o partido, agrupando novos filiados em todo Estado.

Festival de dança

Em novembro deste ano, acontece no Centro de Cultura Amélio Amorim a terceira edição do Oriental Fair: Festival de Dança Bahia/ Brasil. Lançado em 2011, o Festival tem colocado a cidade de Feira de Santana no cenário oficial dos maiores eventos de dança oriental e fusões do País. A cada edição participantes de todos os estados integram o palco que reúne em média 150 bailarinos por noite de espetáculo. Abre-se um leque maior de espectadores uma vez que os apreciadores de história, mitologia, ciências humanas, alunos e estudantes da rede regular de ensino também se interessam pelo Festival, tornando-o educativo” comenta Bia Vasconcelos, diretora artística do evento. O evento é realizado pela Universidade Estadual de Feira de Santana e o CUCA.

Data na cap

Laura Tavares será homenageada sábado, pelo seu aniversário, com um almoço, organizado por sua filha Maria Carolina Tavares Cohim, em sua casa em Patamares, em Salvador, reunindo familiares e amigos.

Workshop

Estão abertas as inscrições para 11º Workshop em Física Molecular e Espectroscopia, evento que será realizado de 8 à 11 de dezembro próximo na Uefs. As inscrições devem ser feitas até 18 de outubro. Promovido pela Pós-Graduação em Astronomia do Departamento de Física da Uefs e pela Pós-Graduação em Física do Instituto de Física da Ufba, o Workshop contará com palestras, mesas redondas, colóquios, comunicações orais e sessão de pôsteres.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Antonio José Larangeira 3139 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]