Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 29 de outubro de 2013

A aniversariante da semana que passou senhora Marla Pereira, ladeada pela filha deputada estadual Graça Pimenta.
A aniversariante da semana que passou senhora Marla Pereira, ladeada pela filha deputada estadual Graça Pimenta.
A aniversariante da semana que passou senhora Marla Pereira, ladeada pela filha deputada estadual Graça Pimenta.
A aniversariante da semana que passou senhora Marla Pereira, ladeada pela filha deputada estadual Graça Pimenta.

CIFS quer saúde e trabalho

Com o objetivo de estabelecer um processo de colaboração entre as instituições, empresas e trabalhadores, de forma a construir e disseminar soluções e boas práticas para a saúde do trabalhador e um ambiente de trabalho mais produtivo, o Centro das Indústrias de Feira de Santana  com o apoio do Sistema FIEB, através da Federação das Indústrias do Estado da Bahia, Centro das Indústrias do Estado da Bahia  e Serviço Social da Indústria  promovem hoje, das 8 às 17 horas, no auditório do SENAI, em Feira de Santana, o seminário “Relações de trabalho: juntos por uma indústria mais produtiva”. Durante o evento serão discutidas questões como: contrato de trabalho e absenteísmo por motivo de doença, sob a perspectiva das instituições participantes, especialmente, a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego, Justiça do Trabalho, Instituto Nacional de Seguridade Social, CEREST, CRM e SESI.

Em Londres,  socialmente:  Simone Godoi, Priscila Larangeira  Sena e Gabriela Tyzim Larangeira.
Em Londres, socialmente: Simone Godoi, Priscila Larangeira Sena e Gabriela Tyzim Larangeira.

Data de Marla

Com um jantar sexta-feira última, no restaurante Vivas, aconteceu concorrido encontro familiar, oportunidade em que se comemorou a idade nova da senhora Marla Pereira que se encontrava ladeada por seu marido empresário Dionísio Pereira, seus filhos, genros e noras e entre estes a deputada Graça Pimenta e seu marido ex-prefeito Tarcísio Pimenta. No ensejo rolou o melhor escocês legitimo e honesto, champanhota, um ágape da culinária contemporânea e a aniversariante tiveram direito até o tradicional parabéns para você, diante de um bolo com velinha e tudo.

 Giro

Jantavam sexta à noite no luxuoso restaurante Vivas numa mesa o deputado federal Colbert Martins e sua esposa Adenilda ladeados pela cientista e doutora em genética Eneida Marcilio.

Rádio AM

O espectro de rádio AM que se situa entre 540 a 1720 Khz (quilo-hertz) estará totalmente livre a partir de 2016 e deverá ser usado para redes de Internet banda larga. A informação foi dada na manhã deste sábado, pelo deputado federal Colbert Martins da Silva (PMDB) durante discurso no 2º Congresso Estadual de Radiodifusão Comunitária, ocorrido no auditório do Sesc (Serviço Social do Comércio),em Feira de Santana. O deputado, que faz parte da Comissão de Ciência e Tecnologia do Congresso Nacional, informou que o Governo Federal já decidiu que todas as emissoras de AM vão migrar para frequências da sub-faixa de FM ainda ocupadas pelos canais 6 e 7 de televisão. “Agora em novembro o Ministério das Comunicações vai autorizar a migração das emissoras. A partir de 2016 os sinais das rádios vão desaparecer totalmente da faixa AM”, afirmou.

Aniversário

O deputado estadual Pedro Tavares, que aniversariou, sexta-feira última, comemorou com jantar em família, e no sábado, dia 26 de outubro, foi passar o final de semana e o feriado com Carolina Ramos e toda família, curtindo a beleza e a natureza de Imbassahy.

Esta coluna é publicada nos sítios jornalísticos 

Jornal Grande Bahia

Tribuna da Bahia

Notícias da Bahia

Antonio José Larangeira
Sobre Antonio José Larangeira 3029 Artigos
Antonio José Larangeira nasceu em 11 de janeiro de 1945, é natural de Santo Amaro da Purificação (BA), é formado em Administração, pela Faculdade Anísio Teixeira (FAT). Atua como jornalista profissional, com registro nº 514 (SINJORBA/FENAJ) e publica coluna diária nos jornais Grande Bahia, Pátria Latina e Tribuna da Bahia. E-mail: [email protected]