Após confusão, eleição do Fluminense de Feira é remarcada para o dia 9 de outubro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Comunidade prestigia evento do Fluminense de Feira.
Comunidade prestigia evento do Fluminense de Feira.
Comunidade prestigia evento do Fluminense de Feira.
Comunidade prestigia evento do Fluminense de Feira.

Depois de muita confusão, a antecipação das eleições presidenciais e do Conselho Deliberativo do Fluminense de Feira foram remarcadas para o dia 9 de outubro. A decisão foi tomada na Assembleia geral de associados na noite desta quarta-feira (02/09/2013), realizada na Associação Comercial de Feira de Santana.

A medida foi acatada pela maioria, na reunião ocorrida na noite da última terça-feira (10), entretanto, foi revogada pela atual Mesa Diretora do Touro do Sertão na abertura da assembleia, provocando uma tremenda desordem no local.

O presidente Everton Cerqueira, juntamente com os demais membros do Conselho, retiraram-se do espaço, o que obrigou os sócios do Clube montarem um Conselho Deliberativo interino até a próxima quarta, quando acontecerá a eleição. Os ex-vereadores Moacir Lima e Fábio Lucena, o empresário Cláudio Boaventura e o advogado Júlio César fazem parte do grupo temporário. Cerca de 200 pessoas participaram do encontro. O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) acompanhou a decisão.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 113876 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]