Processos industriais e infraestrutura básica são discutidos em encontro com o prefeito de São Gonçalo dos Campos

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Vista aérea de São Gonçalo dos Campos. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de São Gonçalo dos Campos. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Na tarde desta quarta-feira (03/09/2013), aconteceu no município de São Gonçalo dos Campos, encontro entre Jayro Miranda, diretor do CIS – Centro Industrial do Subaé – e Antonio Dessa, prefeito de São Gonçalo dos Campos. Também esteve presente o gerente de Promoção Industrial do CIS, Guilhermino Vaccarezza.

Na ocasião, foram discutidos o andamento de alguns processos industriais no município de São Gonçalo dos Campos, bem como foram firmados compromissos quanto ao fornecimento da infraestrutura básica as indústrias que instalam-se no município. “Eu fiz o compromisso de implantar a iluminação pública, fiz apenas o pedido de que a governo do estado por meio do CIS coloque a rede principal que a secundária a gente colocaria juntamente com os braços de luz e as lâmpadas, em resumo assumo a implantação e a manutenção da iluminação”, afirmou Dessa.

Para Miranda, o encontro serviu para fortalecer ainda mais as relações de parceria estabelecidas entre o CIS e o município são-gonçalense, fato este que apenas contribui para a chegada de novas indústrias e consequentemente para a geração de emprego e renda ao município, compromisso esse assumido pelo governo Jaques Wagner.

“Nos últimos anos, muitas empresas têm escolhido o município para se implantar diante a sua boa localização e proximidade de Feira de Santana, cidade sede da região metropolitana feirense. Isso a gente deve ao trabalho do CIS que tem nos valorizado e ao apoio incondicional dado pelo governo do estado”, finaliza Dessa.

O município de São Gonçalo dos Campos que segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – tem uma população estimada para o ano de 2013 de 36.641 habitantes é um dos 16 municípios baianos que compõem a jurisdição CIS.

Sobre Carlos Augusto 9653 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).