Processos industriais e infraestrutura básica são discutidos em encontro com o prefeito de São Gonçalo dos Campos

Na tarde desta quarta-feira (03/09/2013), aconteceu no município de São Gonçalo dos Campos, encontro entre Jayro Miranda, diretor do CIS – Centro Industrial do Subaé – e Antonio Dessa, prefeito de São Gonçalo dos Campos. Também esteve presente o gerente de Promoção Industrial do CIS, Guilhermino Vaccarezza.

Na ocasião, foram discutidos o andamento de alguns processos industriais no município de São Gonçalo dos Campos, bem como foram firmados compromissos quanto ao fornecimento da infraestrutura básica as indústrias que instalam-se no município. “Eu fiz o compromisso de implantar a iluminação pública, fiz apenas o pedido de que a governo do estado por meio do CIS coloque a rede principal que a secundária a gente colocaria juntamente com os braços de luz e as lâmpadas, em resumo assumo a implantação e a manutenção da iluminação”, afirmou Dessa.

Para Miranda, o encontro serviu para fortalecer ainda mais as relações de parceria estabelecidas entre o CIS e o município são-gonçalense, fato este que apenas contribui para a chegada de novas indústrias e consequentemente para a geração de emprego e renda ao município, compromisso esse assumido pelo governo Jaques Wagner.

“Nos últimos anos, muitas empresas têm escolhido o município para se implantar diante a sua boa localização e proximidade de Feira de Santana, cidade sede da região metropolitana feirense. Isso a gente deve ao trabalho do CIS que tem nos valorizado e ao apoio incondicional dado pelo governo do estado”, finaliza Dessa.

O município de São Gonçalo dos Campos que segundo o IBGE – Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – tem uma população estimada para o ano de 2013 de 36.641 habitantes é um dos 16 municípios baianos que compõem a jurisdição CIS.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).