Prefeito de Feira de Santana destaca crescimento da Feira do Livro


A grande participação de estudantes na 6ª edição da Feira do Livro, que está sendo realizada na Praça João Barbosa de Carvalho (Praça do Fórum), foi destacada pelo prefeito José Ronaldo de Carvalho. O chefe do Executivo marcou presença no evento na manhã desta sexta-feira (13/09/130, acompanhado pelo secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Jailton Batista, pelo diretor do Departamento de Eventos, Naron Vasconcelos e o ex-prefeito de Cachoeira, Tato Pereira.

José Ronaldo foi recebido pelo reitor da Universidade Estadual de Feira de Santana, José Carlos Barreto de Santana. Ele visitou vários estandes e acompanhou a apresentação de clarinetes e a contação de histórias. Também assistiu a apresentação cultural no auditório Eurico Alves Boaventura.

“Fico muito feliz e satisfeito em ver a grande participação de estudantes, tanto de escolas públicas como particulares, a interação deles com as atividades desse evento, e acredito que a tendência é a Feira do Livro crescer a cada ano. É com muita satisfação que a Prefeitura Municipal apoia esta iniciativa”, destacou José Ronaldo.

Em uma iniciativa inédita, a Secretaria Municipal de Educação está investindo R$ 100 mil na aquisição dos vales-livros, destinados a 3.500 estudantes e professores.  O benefício permite a troca do cupom por uma obra literária de escolha dos estudantes ou educadores.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Redação do Jornal Grande Bahia
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]