Governo entrega estrada asfaltada em Euclides da Cunha

Otto Alencar entrega recuperação da BA-220 em Euclides da Cunha.
Otto Alencar entrega recuperação da BA-220 em Euclides da Cunha.
Otto Alencar entrega recuperação da BA-220 em Euclides da Cunha.
Otto Alencar entrega recuperação da BA-220 em Euclides da Cunha.

Com 7.300 quilômetros de estradas asfaltadas ou recuperadas nos últimos seis anos, o governo da Bahia entregou nesta quinta-feira (19/09/2013) mais uma rodovia. Desta vez foram asfaltados os 29 quilômetros da BA-220 que ligam os municípios de Euclides da Cunha e Aribicé. A obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e inaugurada pelo governador em exercício e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar.

A BA-220 tem grande importância para a economia da região, por ser o elo entre três rodovias federais, a BR-407, a BR-116 e a BR-110. “Grande parte dela já foi concluída. Fizemos de Cícero Dantas até a divisa de Sergipe, vamos inaugurar de Andorinhas até Senhor do Bonfim, hoje inauguramos o trecho de Euclides da Cunha até Aribicé e o próximo passo é fazer até Banzaê e o entroncamento da BR-110”, afirmou Alencar. Foram investidos R$ 14 milhões na obra e o trecho ganhou asfalto de alta qualidade, sinalização e drenagem.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9616 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).