Governo da Bahia duplica número de operários nas obras de São Joaquim

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Obras na Feira de São Joaquim, em Salvador, são aceleradas.
Obras na Feira de São Joaquim, em Salvador, são aceleradas.
Obras na Feira de São Joaquim, em Salvador, são aceleradas.
Obras na Feira de São Joaquim, em Salvador, são aceleradas.

O secretário do Turismo, Domingos Leonelli, visitou nesta quarta-feira (18/09/2013), as obras da Feira de São Joaquim e recebeu a informação de que 60 novos operários foram integrados à execução dos serviços de requalificação do local. Desta forma, a obra contará com 120 trabalhadores, o que representa um importante reforço na aceleração do processo de construção e recuperação de boxes, cuja entrega da primeira etapa deve ser feita no fim de novembro. “Acredito que com mais trabalhadores a obra ganhará nova dinâmica”, afirma Leonelli.

A reforma da Feira de São Joaquim conta com investimentos de R$ 60 milhões, custeados pelo Governo da Bahia e Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo. Os serviços estão sendo executados pela Companhia Estadual de Desenvolvimento Urbano (Conder).

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 10025 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).