Obras na Feira de São Joaquim, em Salvador, são aceleradas. Obras na Feira de São Joaquim, em Salvador, são aceleradas.
O secretário do Turismo, Domingos Leonelli, visitou nesta quarta-feira (18/09/2013), as obras da Feira de São Joaquim e recebeu a informação de que 60 novos operários foram integrados à execução dos serviços de requalificação do local. Desta forma, a obra contará com 120 trabalhadores, o que representa um importante reforço na aceleração do processo de construção e recuperação de boxes, cuja entrega da primeira etapa deve ser feita no fim de novembro. “Acredito que com mais trabalhadores a obra ganhará nova dinâmica”, afirma Leonelli.
A reforma da Feira de São Joaquim conta com investimentos de R$ 60 milhões, custeados pelo Governo da Bahia e Governo Federal, por meio do Ministério do Turismo. Os serviços estão sendo executados pela Companhia Estadual de Desenvolvimento Urbano (Conder).
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).