Festa do Vaqueiro edição 2013 ocorre neste final de semana no distrito de Jaguara, em Feira de Santana

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Vaqueiros celebram tradição.
Vaqueiros celebram tradição.
Vaqueiros celebram tradição.
Vaqueiros celebram tradição.

Arrocha, sertanejo, forró e forró de vaquejada. Quem for participar da XXXVIII Missa do Vaqueiro de Jaguara, que acontece neste final de semana, vai ser animado por vários ritmos. Ao todo, a Prefeitura de Feira de Santana contratou nove atrações, entre bandas e cantores, que se revezarão no palco, no sábado, quatro, e no domingo, cinco.

Na primeira noite vão se apresentar 100 Pareas, de Capim Grosso, uma das revelações do forró, vem levando um grande público às suas apresentações. E em Jaguara não deverá ser diferente. Também vai se apresentar Patrícia Melo, que leva os presentes a dançar com o seu arrocha; o sertanejo Juninho França e a atração local, Sol Nascente, que toca um pouco de tudo.

No domingo, o palco vai ser ocupado pela Forrozaço, Sotaque Fogoso, Raio do Sol, Cavaco e Cia e Neine do Arrocha – estes três últimos são do distrito. O diretor do Departamento de Eventos, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Naron Vasconcelos, diz que neste ano a Prefeitura mesclou e investiu em talentos locais. “São cantores e bandas de qualidade e que precisam de uma chance para se apresentar a um grande público”.

A tradicional missa está marcada para ser celebrada às 11h. Antes, às 10h, acontece o desfile dos vaqueiros, com saída da Fazenda Corcovado.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123073 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.