Feira de Santana terá representante no Panamericano de Jiu-Jitsu 2013

Atleta Júpiter Filho, representante do Esporte Clube Bahia.
Atleta Júpiter Filho, representante do Esporte Clube Bahia.
Atleta Júpiter Filho, representante do Esporte Clube Bahia.
Atleta Júpiter Filho, representante do Esporte Clube Bahia.

Acontece entre os dias 18 à  20 de outubro de 2013, o Panamericano de Jiu Jitsu 2013. O evento será realizado no ginásio do Ibirapuera em São Paulo e além de atletas das Américas, abre exceção para europeus.

A seleção de atletas do Esporte Clube Bahia fará abertura do evento e terá como um dos representantes, o atleta Júpiter Filho, que desde o início do ano, vem obtendo excelentes resultados nas competições em que participa, como invicto e líder do campeonato baiano, campeão brasileiro e campeão mundial 2013.

O atleta Júpiter Filho, demonstra bastante confiança e fala das expectativas para o campeonato. ‘‘Estou na melhor fase de minha vida e dos meus treinamentos. Focado cem por cento na preparação física específica para o combate, com dieta personalizada por um especialista, e uma equipe bastante unida. Sem desrespeitar ou subestimar meus oponentes, posso afirmar que trarei esse título para nossa cidade’’, diz o atleta.

O responsável pela equipe de Jiu-Jitsu do Esporte Clube Bahia, João da Hora, juntamente com o Sensei Humberto Tavares, também convocaram além de Júpter Filho, cerca de 16 atletas para participarem da competição em São Paulo.

Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 109896 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]