Feira de Santana recebe o projeto educação em movimento

Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Chega a Feira de Santana, no dia 24 de setembro (2013), o projeto Educação em Movimento, evento itinerante que tem o objetivo de ajudar estudantes na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e vestibular. Comandado pelo professor Jorge Portugal, o aulão show chega à cidade após passar por Barreiras, Vitória da Conquista e Salvador, sendo realizado no Auditório Central da Universidade Estadual de Feira de Santana.

Divido em três momentos, o aulão terá como primeiro acontecimento a explanação dos professores Zé Nilton, de história, e Jorge France, de Sociologia, que com muita didática e entusiasmo levarão aos presentes informações importantes para as esperadas provas. Logo depois, a a banda A320 tomará conta do palco e da platéia trazendo descontração e boa música. Para finalizar, Jorge Portugal dará grandes dicas de redação aos participantes.

O Educação em Movimento em Feira de Santana está marcado para começar ás 18h30 e deve se estender até ás 21h. As inscrições para os estudantes devem ser feitas nas escolas e estarão sujeitas a lotação do espaço.

Programação 2013:

08/08 – Barreiras – Auditório do IFBA

15/08 – Juazeiro – Auditório Principal – Espaço Multieventos – UNIVASF

10/09 – Vitória da Conquista – Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima

17/09 – Salvador (1ª edição) – Concha Acústica do TCA

24/09 – Feira de Santana – Auditório Central da UEFS

08/10 – Itabuna – Auditório Paulo Souto – UESC

22/10 – Salvador (2ª edição) – Concha Acústica do TCA

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9375 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).