Espetáculo ‘A Peleja de Maria Bonitinha’ conta com apresentações no CUCA, em Feira de Santana

'A Peleja de Maria Bonitinha' foi escrita por Elizete Destéffani, produtora da Cia. Cuca de Teatro.
'A Peleja de Maria Bonitinha' foi escrita por Elizete Destéffani, produtora da Cia. Cuca de Teatro.
'A Peleja de Maria Bonitinha' foi escrita por Elizete Destéffani, produtora da Cia. Cuca de Teatro.
‘A Peleja de Maria Bonitinha’ foi escrita por Elizete Destéffani, produtora da Cia. Cuca de Teatro.

O espetáculo ‘A Peleja de Maria Bonitinha’ presenteia o publico feirense com mais uma apresentação nesse domingo (15/09/2013) ás 10:30h no teatro do Centro Universitário de Cultura e Arte – CUCA. “A Peleja de Maria Bonitinha” é a grande atração para o mês de setembro da programação do Projeto Domingo Tem Teatro.

Escrita por Elizete Destéffani, produtora da Cia. Cuca de Teatro, a peça resgata a força da cultura popular através da história de Maria Bonitinha, a menina do sertão que se orgulha de suas raízes culturais. “Com este espetáculo, procurei mostrar o valor da amizade e o respeito às diferenças”, explica Elizete Destéffani.

O espetáculo conta a história de Maria Bonitinha, a menina do sertão que sai de sua terra pra fazer uma visita especial a sua amiga por correspondência, Joana Natureba. Na cidade, seus costumes, valores e aparência despertam a indiferença das outras crianças que não aceitam seu jeito de ser.  Não vai ser nada fácil, mas com a ajuda de sua amiga Joana Natureba, Maria Bonitinha reverte o quadro e vai mostrar que ser diferente pode ser bem legal. O espetáculo  resgata a força da cultura popular, aquela que é passada de pai para filho. “A Peleja de Maria Bonitinha” é um espetáculo que diverte e educa ao mesmo tempo. Êta Peleja!

E além de diversão garantida aos domingos pela manhã o Domingo Tem Teatro convida você que é fã do teatro a se tornar um sócio fazendo a sua carteirinha para concorrer a prêmios e descontos especiais! Saiba mais sobre o Programa do Sócio: e confira a programação completa: http://www.ciacucadeteatro.com.br/dom-temteatro/programacao-2013/

SERVIÇO:

Quando: 15, 22 e 29 de setembro de 2013

Espetáculo: “A Peleja de Maria Bonitinha”

Grupo: Cia. Cuca de Teatro                         Origem: Feira de Santana – BA

Texto: Elizete Destéffani                             Direção: Geovane Mascarenhas

Classificação: Livre                                      Duração: 50minutos

Horário: Sessão única matinal, às 10:30h  (Bilheteria, praça de alimentação e área de lazer aberta a partir das 9h)

Local: Teatro do CUCA – Rua Conselheiro Franco, 66 – Centro – Feira de Santana – BA

Ingressos: R$ 10,00 (Meia Promocional para adultos) – Ingressos a venda  a partir das 09h

Realização: Cia. Cuca de Teatro

Informações e reservas: ciacucadeteatro@gmail.com – (75) 3491-8992 www.ciacucadeteatro.com.br – Facebook: Cia Cuca de Teatro

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Carlos Augusto 9994 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).