Construtora Volque vai reformar e ampliar Case Melo Matos, em Feira de Santana

Case Melo Matos, em Feira de Santana, recebe novos investimentos.
Case Melo Matos, em Feira de Santana, recebe novos investimentos.
Case Melo Matos, em Feira de Santana, recebe novos investimentos.
Case Melo Matos, em Feira de Santana, recebe novos investimentos.

O governo do Estado, através da Superintendência de Construções Administrativas da Bahia (SUCAB), vai reforma e ampliar o Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Juiz de Melo Matos, localizado no bairro Sim, em Feira de Santana. Para isso, realizou concorrência pública para definir a empresa responsável pelas obras.

O resultado da licitação saiu, na manhã desta sexta-feira (27/09/2013), após abertura dos envelopes contendo documentos de proposta de preço e habilitação, na sede da SUCAB, em Salvador, ficando definido que a Construtora Volque LTDA passa a ser responsável pelas intervenções no Melo Matos. O resultado será publicado no Diário Oficial nos próximos dias.

Estão previstas intervenções na estrutura do prédio, nas partes hidráulica e elétrica, recuperação do telhado e construção de cobertura para a quadra de esportes, dentre outras intervenções, para assegurar mais dignidade aos adolescentes acolhidos pelo Centro.

O deputado Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa, comemorou mais esta ação do Governo do Estado em prol da sociedade feirense.

“As reformas estruturais que vão acontecer mostra o quanto o Estado está atento às necessidades da população de Feira de Santana. Estamos melhorando a estrutura para que o atendimento aos jovens da cidade possa acontecer de forma mais qualificada. São Professores, pedagogos, assistentes sociais, médicos, enfermeiros, psicólogos, instrutores de ofícios e socioeducadores, toda uma equipe técnica trabalhando em favor de um mesmo objetivo”, disse o parlamentar.

Redação do Jornal Grande Bahia
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 108297 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]