Bahia sedia Campeonato Brasileiro de Hapkido

Publicidade

Banner da Gujão: Campanha com o tema ‘Tudo fresquinho é melhor’, veiculada em 3 de junho de 2022.
Bahia sedia Campeonato Brasileiro de Hapkido.
Bahia sedia Campeonato Brasileiro de Hapkido.
Bahia sedia Campeonato Brasileiro de Hapkido.
Bahia sedia Campeonato Brasileiro de Hapkido.

O ano de 2013 será realmente importante para o Hapkido na Bahia. O estado vai sediar o Campeonato Brasileiro de Hapkido, que será realizado no próximo domingo, 15 de setembro de 2013, no ginásio de esportes do Colégio Salete, no centro de Salvador.

O evento, que já passou por cidades como São Paulo, Ribeirão Pires, Curitiba e Paraíba, trará à capital baiana hapkidoístas de oito estados brasileiros: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Pará, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Maranhão.

Cerca de 300 atletas disputarão diversas modalidades como luta, defesa pessoal, saltos e rolamentos. A competição, que conta com o apoio da Sudesb, será realizada pela Federação Baiana de Hapkido Esportivo/Educacional e promete movimentar o segmento das artes marciais na Bahia em setembro.

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 123119 Artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br.