Após Carnaval de 2014, cantor Bell Marques deixa banda Chiclete com Banana. Confira vídeo com depoimento

Bell Marques: “Seguirei depois do carnaval cantando sozinho. Mas, tenho certeza que não seguirei só.”.
Bell Marques: “Seguirei depois do carnaval cantando sozinho. Mas, tenho certeza que não seguirei só.”.
Bell Marques: “Seguirei depois do carnaval cantando sozinho. Mas, tenho certeza que não seguirei só.”.
Bell Marques: “Seguirei depois do carnaval cantando sozinho. Mas, tenho certeza que não seguirei só.”.

Cantor Bell Marques, irmão do empresário e diretor da banda Chiclete com Banana Wilson Marques, anunciou, hoje (10/09/2013), através de vídeo postado no YouTube, que deixa a banda após o Carnaval de 2014.

Em lágrimas, Bell declarou: “Seguirei depois do carnaval cantando sozinho. Mas, tenho certeza que não seguirei só. Estarão lá ao meu lado aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração. Gente foram mais de 30 anos juntos, caramba muitas alegrias, sucesso, fama, mas, como todo relacionamento, e quando eu digo todo, são todos mesmos, existe uma parte que esta submersa, que ninguém vê e ninguém sabe, mas mesmo assim, ainda existirão pessoas que vão achar que sabem de tudo, por se sentirem mais íntimos ou mais próximos. É bom refletirmos, porque em todas as separações existem várias versões, e precisamos respeitar todas elas, para não sermos injustos com ninguém.. ninguém se separa de uma relação de 30 anos por esse ou por aquele motivo, se separa por desgastes, conflitos, divergências de opiniões envolvendo ambas as partes. Pode acreditar não existe certo nem errado, existem pessoas que pensam e creem verdadeiramente nas suas atitudes e para isso só existe um juiz, Deus. .”

Os filhos do cantor, Rafa e Pipo, da banda Oito7Nove4, postaram no Twitter  o seguinte cometário: “As vezes (sic.) temos que passar por mudanças para seguir em frente e ser feliz… A noticia é triste, mas tenho certeza que ainda vai trazer muita felicidade para toda essa nação… Uma coisa é certa: #euestoucombell”.

O cantor Ricardo Chaves fez o seguinte comentário: “Ninguém pode imaginar o que você está sentindo! Obrigado pela história linda do Chiclete! Boa sorte!”, apoiou o colega. Bell respondeu a Ricardo em outro post. “Querido amigo, vc (sic.) disse tudo e fico feliz com seu carinho, muito obrigado mesmo!!!”

Histórico

O Chiclete com Banana é uma das bandas de axé mais tradicionais do carnaval de Salvador. O artista puxa os blocos Nana Banana, Voa Voa e Camaleão.

Músicas como “Diga que Valeu”, “Não vou Chorar”, “100% Você”, “Cara Caramba”, “Caledu Duro é Assim”, “Chicleteiro Eu, Chicleteira Ela”, “Cabelo Raspadinho” e “Nana Banana” são alguns dos sucessos do grupo, que ficaram famosas na voz de Bell.

Atualmente a banda é formada por Bell Marques (voz e guitarra), Wado Marques (teclados), Waltinho Cruz (percussão), Lelo Lobão (contrabaixo), Deny (persussão) e Walmar Paim (bateria), e com a participação exclusiva do mixer de som Wilson Marques.

O grupo já gravou 27 discos e dois DVDs, além de ter conquistado prêmios pelo Brasil e exterior. A banda faz em média 130 shows por ano.

*Com informações do G1 e Rede Bahia.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141298 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário