Quadrilha é presa pela PM com fuzil das forças armadas no distrito de Humildes, em Feira de Santana

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.
Logomarca do Jornal Grande Bahia.

Quadrilha é presa

Uma quadrilha suspeita na participação de roubo a bancos foi presa no distrito de Humildes, em Feira de Santana na tarde de domingo pela guarnição Tático 12 da Companhia Especializada Tático Operacional. A ação policial ocorreu quando a Centro Integrado de Comunicação- Cicom recebeu a informação da comercialização de drogas no distrito,  em ronda os PMs avistaram um grupo em atitude suspeita, que ao perceber a presença policial, correram em direção a uma residência, onde foram encontrados cartuchos de fuzil 7.62, privativo das Forças Armadas, cartuchos de fuzil 44, dinheiro, uma pequena quantidade de drogas, um fuzil mosquefal e peças de uma moto.

Fernando Francisco dos Santos de 25 anos, Taís de Jesus dos Santos, 19 anos,ambos residem no distrito de Humildes, no endereço onde foi encontrado o armamento, Gerlson Márcio de Jesus Silva,23 residente no bairro  Cidade Nova,Jonas Bispo Cerqueira de 18 anos, residente o município de Conceição do Jacuípe, Jorge da Paixão de Jesus, 27 anos do  bairro Gabriela e A.M.C de 17 anos residente no Povoado do Bessa em Amélia Rodrigues. Foram autuados e encaminhados a delegacia.

O delegado Ricardo Brito, não descarta a possibilidade das armas e os apetrechos encontrados, indicarem a participação dos acusados em roubo a bancos. O quê será investigado.

Homem é conduzido à delegacia por agressão 

Inácio Nunes Freitas foi conduzido à delegacia após deferir na cabeça de Celielton Nascimento Alves de 34 anos, um golpe de facão. A ocorrência foi registrada na tarde de ontem (04), no conjunto Feira X.

Dupla é encontrada com revólver e moto roubada 

A moto Honda Broz, tomada de assalto na sexta-feira (02) no bairro Chacará São Cosme, foi recuperada neste domingo por uma guarnição da 67ª Companhia Independente.

Em ronda na manhã de ontem (04) os policiais abordaram G.I.P.J de 17 anos, vulgo “paulista e A.C.S, nas proximidades do viaduto do bairro Tomba, com eles foram encontrado, um revólver calibre 32 e a  motocicleta Honda Broz, de placa JSH 8476. A dupla foi encaminhada para a 1ª Delegacia.

Sobre Carlos Augusto 9652 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).