Juiz baiano integra conselho do CNJ a partir de agosto

Banner do JGB: Campanha ‘Siga a página do Jornal Grande Bahia no Google Notícias’.
Juiz Saulo Casali Bahia passa a integrar CNJ.
Juiz Saulo Casali Bahia passa a integrar CNJ.
Juiz Saulo Casali Bahia passa a integrar CNJ.
Juiz Saulo Casali Bahia passa a integrar CNJ.

Novo integrante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), o Juiz Saulo Casali Bahia, é o entrevistado da edição dessa terça-feira (30/07/2013), do TRE-BA Democracia. A primeira parte do programa já esta no ar e pode ser conferida no canal Youtube do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia.

Juiz Federal e membro da Corte de magistrados do TRE-BA, comenta sua integração ao CNJ agendada para agosto e o papel que exercerá na instituição. Assista a primeira parte da entrevista com apresentação do Analista Judiciário, Jaime Barreiros.

Sobre Carlos Augusto 9654 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).