HEINEKEN Brasil apoia VIII Corrida da Independência em Feira de Santana

Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

A HEINEKEN Brasil apoia a VIII Corrida da Independência, organizada pelo 35º Batalhão de Infantaria do Exercito Brasileiro, no dia 1 de setembro, em Feira de Santana. Os participantes do evento conhecerão o Programa Be Healthy, que tem como objetivo mostrar que a cerveja é um produto extremamente saudável, se consumido com moderação e de forma responsável, além de adequada para ser consumida após a realização de atividades físicas. Na corrida, voluntários da HEINEKEN distribuirão à comunidade cartilhas de conscientização sobre “Consumo Responsável de Álcool” e “Como falar de Álcool com seus filhos”, que destacam  temas importantes, como não dirigir ao consumir bebidas alcoólicas e a proibição do consumo de álcool por menores de 18 anos.

Agenda

VIII CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

DATA: 01/09/13 – DOMINGO

Local: AV. GETULIO VARGAS

Horário: 7h30

Percursos de 5 e 10 Km

Inscrições no 35º BI – Shopping Boulevard – Estacionamento da Prefeitura

Sobre a Heineken Brasil

A Cervejaria HEINEKEN  foi  criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após  a  aquisição  da  divisão  de  cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas  em  Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL,  Xingu,  Sol  Premium,  Summer,  Kaiser  Bock,  Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Desperados, Dos Equis, do  México,  Amstel  Pulse,  da  Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss,  da Áustria, Murphy’sIrishStout e Murphy’sIrishRed, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está  presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da  Europa,  segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume.  A HEINEKEN  opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2011 vendeu 214 milhões de hectolitros.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

About the Author

Carlos Augusto
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518), Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia (SINJORBA), Associação Brasileira de Imprensa (ABI Nacional, Matrícula nº E-002907) e Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).