HEINEKEN Brasil apoia VIII Corrida da Independência em Feira de Santana

Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)
Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

A HEINEKEN Brasil apoia a VIII Corrida da Independência, organizada pelo 35º Batalhão de Infantaria do Exercito Brasileiro, no dia 1 de setembro, em Feira de Santana. Os participantes do evento conhecerão o Programa Be Healthy, que tem como objetivo mostrar que a cerveja é um produto extremamente saudável, se consumido com moderação e de forma responsável, além de adequada para ser consumida após a realização de atividades físicas. Na corrida, voluntários da HEINEKEN distribuirão à comunidade cartilhas de conscientização sobre “Consumo Responsável de Álcool” e “Como falar de Álcool com seus filhos”, que destacam  temas importantes, como não dirigir ao consumir bebidas alcoólicas e a proibição do consumo de álcool por menores de 18 anos.

Agenda

VIII CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA

DATA: 01/09/13 – DOMINGO

Local: AV. GETULIO VARGAS

Horário: 7h30

Percursos de 5 e 10 Km

Inscrições no 35º BI – Shopping Boulevard – Estacionamento da Prefeitura

Sobre a Heineken Brasil

A Cervejaria HEINEKEN  foi  criada formalmente no Brasil em maio de 2010, após  a  aquisição  da  divisão  de  cerveja do Grupo FEMSA. Baseada em São Paulo, é subsidiária da HEINEKEN NV, uma das maiores cervejarias do mundo.

No país, a empresa gera cerca de 2,3 mil empregos e possui oito cervejarias localizadas  em  Jacareí (SP), Araraquara (SP), Gravataí (RS), Ponta Grossa (PR), Feira de Santana (BA), Pacatuba (CE) e Manaus (AM) com capacidade total de produção de 20 milhões de hectolitros. São produzidos e comercializados no país os seguintes produtos: Kaiser, Heineken, Bavaria, SOL,  Xingu,  Sol  Premium,  Summer,  Kaiser  Bock,  Gold, Bavaria Premium, Bavaria sem álcool e Santa Cerva. A companhia importa ainda as cervejas Desperados, Dos Equis, do  México,  Amstel  Pulse,  da  Holanda, Birra Moretti, da Itália, Edelweiss,  da Áustria, Murphy’sIrishStout e Murphy’sIrishRed, ambas da Irlanda.

Marca de cerveja Premium mais internacional e valiosa do mundo, a Heineken está  presente em quase todos os países. A HEINEKEN International é a maior cervejaria da  Europa,  segunda do mundo em rentabilidade e a terceira em volume.  A HEINEKEN  opera 140 cervejarias em mais de 70 países, e em 2011 vendeu 214 milhões de hectolitros.

Carlos Augusto
Sobre Carlos Augusto 9375 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).