Executiva Estadual do PSB/Bahia reafirma apoio irrestrito à pré-candidatura a presidente de Eduardo Campos

PSB quer a senadora Lídice da Mata como candidata ao governo da Bahia.
PSB quer a senadora Lídice da Mata como candidata ao governo da Bahia.
PSB quer a senadora Lídice da Mata como candidata ao governo da Bahia.
PSB quer a senadora Lídice da Mata como candidata ao governo da Bahia.

Reunida na última sexta-feira (23/08/2013) em Salvador, a Executiva Estadual do PSB da Bahia, reafirmou apoio total à  candidatura de Eduardo Campos à presidência da República, caso seja essa a decisão do partido.

Os dirigentes analisaram de forma  aprofundada a necessidade de eleger um  número significativo de deputados estaduais e federais na Bahia, em 2014, e a estratégia para atingir essa meta, considerando que nas últimas eleições o PSB não conseguiu nenhuma vaga na Câmara Federal.

Os nomes dos pré-candidatos foram analisados e o entendimento da Executiva é que nas próximas eleições o PSB tem possibilidade de concorrer com uma chapa bem mais forte.

Novas filiações, a exemplo  do ex-deputado e ex-prefeito de Juazeiro, Joseph Bandeira, que disputará uma vaga na Câmara Federal, e do ex-prefeito de Brumado, Eduardo Vasconcelos, que no final de semana teve uma longa conversa com a presidente da legenda, senadora Lídice da Mata, acertando o seu  ingresso no partido, reforçam a lista de pré-candidatos. Os esforços da direção nos próximos dias estarão voltados para fortalecer a chapa de candidatos à Assembleia Legislativa e Câmara Federal.Executiva Estadual do PSB/Bahia

Sobre Carlos Augusto 9402 Artigos
Carlos Augusto é Mestre em Ciências Sociais, na área de concentração da cultura, desigualdades e desenvolvimento, através do Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais (PPGCS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB); Bacharel em Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo pela Faculdade de Ensino Superior da Cidade de Feira de Santana (FAESF/UNEF) e Ex-aluno Especial do Programa de Doutorado em Sociologia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). Atua como jornalista e cientista social, é filiado à Federação Internacional de Jornalistas (FIJ, Reg. Nº 14.405), Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ, Reg. Nº 4.518) e a Associação Bahiana de Imprensa (ABI Bahia), dirige e edita o Jornal Grande Bahia (JGB).